quarta-feira, 22 de julho de 2015

Majhu do Inter de Lages SC Campeã de Torneio Internacional sub-17

Majhu, do Inter, é campeã de torneio internacional com seleção sub-17
Majhu, atleta do Inter Futsal Feminino, conquistou nesta segunda-feira com a seleção brasileira sub-17 de futebol de campo o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. A competição foi realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi - popularmente conhecido por seu endereço, Rua Javari -, casa do Juventus, em São Paulo.
Quatro seleções sub-17 participaram do torneio. Além do Brasil, Paraguai, Chile e Venezuela estavam na disputa. Na final, depois de empate por 1 a 1, as brasileiras derrotaram as paraguaias nos pênaltis por 4 a 1.
A atacante Majhu não entrou em campo na decisão, mas atuou em todos os três jogos anteriores. Na rodada de abertura, o Brasil perdeu para o Paraguai por 3 a 1, mas conseguiu vaga na final com vitórias sobre Chile (4 x 3) e Venezuela (3 x 0).
Mesmo tendo apenas 14 anos (ela completará 15 em agosto), Majhu foi mantida pela comissão técnica no grupo para o torneio sub-17. "Ela é jovem, mas tem muito potencial", diz Luiz Antonio Ribeiro, o Luizão, treinador da seleção.
A atleta colorada permaneceu com a seleção durante três semanas, primeiro em treinos no CT de Pinheiral, no Rio de Janeiro, e depois no torneio encerrado nesta segunda em São Paulo. Com o fim da competição, Majhu retorna a Lages para retomar os estudos e os trabalhos com o Inter Futsal Feminino.

NO ANEXO:
- A atleta colorada Majhu na comemoração do título no estádio do Juventus, na rua Javari, em São Paulo (Foto: Patrick Cruz)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim