terça-feira, 21 de julho de 2015

Preso Membro de Quadrilha em Vacaria RS


A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU, na manhã de hoje, MICAEL PAIM DA SILVA, homem de 20 anos, alcunhado GUIGO, mais um integrante de QUADRILHA que vinha praticando roubos a mão armada, ameaças, disparos de arma de foto e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria e propriedades do interior dos Municípios de Vacaria e Muitos Capões.

Um dos assaltos ocorreu no dia 21.05.2015, no interior de Muitos Capões, ocasião em que o preso na manhã de hoje, na companhia de outros quatro assaltantes já presos desde o início do mês de junho, armados com revólveres e pistolas, deram voz de assalto, ameaçaram a vítima, mantiveram-na refém e subtraíram quatro espingardas.

A prisão dos demais integrantes da quadrilha aconteceu no dia 03.06.2015 em grande operação da polícia civil, com apoio de todas as demais forças de segurança do município, com participação de 60 policiais, em que foram apreendidas três armas de fogo, grande quantidade de munição e presos 07 suspeitos, dos quais 05 permanecem presos.

Além disso, a quadrilha é suspeita de vários crimes de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Municipal, e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria.

Em anexo fotografia do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim