terça-feira, 21 de julho de 2015

Preso Por Tentativa de Homicídio em Vacaria RS

PRESO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CHÁCARA DAS PALMEIRAS.

A Polícia Civil PRENDEU, na manhã desta segunda-feira, J.L.A.O., homem de 51 anos, autor de crime de homicídio tentado, ocorrido no Bairro Chácara das Palmeiras, em Vacaria.

O crime ocorreu por volta das 21 horas do dia 11 de julho de 2015, quando o suspeito desferiu um tiro nas costas da vítima, supostamente por desentendimento durante a realização de programa sexual.

Após o disparo, a vítima ficou caída no local, mas, em seguida, conseguiu pedir socorro e foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ficou internada por três dias.

Em vista da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram a prisão do suspeito e apreenderam em sua casa uma garrucha, calibre .22, possível arma do crime, além de sete cartuchos do mesmo calibre, sendo assim autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado tentado e posse ilegal de arma de fogo.

Em anexo fotografia do preso e da arma utilizado no crime. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim