segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Cultura das "Panelinhas" e "Igrejinhas"

O tempo passa, ficamos mais velhos e Vacaria RS continua a mesma coisa, sem democracia, sem respeito as diferenças e opiniões.
A cultura das "panelinhas" dos grupos fechados e do fascismo, da perfeição e da valorização dos que tem dinheiro mesmo sendo pessoas com caráter duvidoso, mas o importante para alguns vacarianos que sejam ricos e tenham o pseudo poder. Tudo aqui é fechado só os amiguinhos dos reis são convidados e escolhidos ou recebem verbas de publicidade.
Nós do Jornal Negritude sofremos discriminação de todo o tipo por carregar a origem do nosso veículo de comunicação alternativo que eramos do movimento negro , da liberdade de imprensa verdadeira, dos direitos humanos, da cultura popular e da diversidade. Ficamos de fora dos presentinhos, dos churrasquinhos e das festinhas das elites que convidam a dita "mídia oficial", aliás para nós não faz diferença nenhuma o importante é levarmos o nosso trabalho ao nosso público e nossa opinião á você querido amigo (a) leitor (a) internauta. Tentam nos calar de todas as formas, mas não batemos em retirada, vamos continuar lutando na cidade difícil de viver, na cidade ainda atrasada de pensamento e comportamento em pleno Século XXI que vivemos na Idade Medieval.
Queremos um dia voltar onde nascemos há 15 anos com o Jornal Negritude, onde o nosso projeto de Jornal alternativo surgiu e somos respeitados e valorizados. A luta continua na cultura e na cidade das "panelinhas" e das "igrejinhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim