segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Entrevista com Pakiza Borges

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos vereadores que sancionaram essa lei, esses ''jovens querem que seja reconhecido o direito deles mas e o direito do cidadão fica onde? o cidadão que paga impostos tem que desviar dos ''malabaristas'' para não serem atingidos pelos seus malabares que ocupam não somente a faixa de pedestre (LOCAL DE IR E VIR) MAS TAMBÉM AS CALÇADAS, é uma vergonha o cidadão ter que andar pelo meio da rua quando a calçada esta ocupada por esses indivíduos, minha filha isso não é trabalho, levante cedo como nós trabalhadores de verdade arrume um emprego fixo e parem de ficar bloqueando as calçadas as pessoas de idade se sentem ameaçadas nós vacarianos não aceitamos essa pratica, mais uma vez parabéns aos vereadores da cidade demorou mas algo foi feito, lembraremos dos que apoiaram essa atitude nas eleições vocês merecem o voto de nós trabalhadores! sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Diorgines Camargo a questão dos trabalhadores de verdade na minha opinião o senhor está sendo preconceituoso. Sabemos da dificuldade de encontrar emprego fixo no Brasil ainda mais numa Vacaria RS. Talvez o senhor tenha nascido no berço de outro que infelizmente nem todos tem esse privilégio.

      Excluir
    2. bom amigo, eu na verdade venho de origens muito humildes, inclusive ate colher maçã ja precisei para manter o sustento de minha familia.mas jamais vou ver essa pratica como trabalho, bloquear passagem de pedestres pelas calçadas...nao isso tem outro nome, com toda saude do mundo quisera eu ter denovo essa idade e saude para correr atras de algo melhor na minha vida, e jornal serve para isso ne?mostrar a opniao do povo pois bem a minha e essa e garanto que e a mesma de todos os cidadões de bem, mas e simples quem estiver com pena leve para sua casa e deixe trancar a calçada da sua casa fumar maconha no seu nariz brigar e quebrar todo seu patrimonio, simples assim..

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sim