quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Janio ataca golpismo da Câmara e da mídia

Like Janio ataca golpismo da Câmara e da mídia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Janio ataca golpismo da Câmara e da mídiaEm duro artigo publicado neste domingo (16), o jornalista Janio de Freitas, da Folha, acusa “falsos democratas instalados no Congresso e em meios de comunicação” de tentar dar um golpe na democracia brasileira; “O que se passa hoje na Câmara, como método e objetivos da atividade, não é próprio de Congresso de regime democrático. Em […] Leia mais »

Filha mais velha de Obama, Malia atrai legião de fãs com seu estilo

Like Filha mais velha de Obama, Malia atrai legião de fãs com seu estilo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Filha mais velha de Obama, Malia atrai legião de fãs com seu estiloFilha do dono da caneta mais poderosa do mundo, Malia Obama, 17, cresceu diante das câmeras. Por Thais Bilenky Do folha A um clique, fotografias da família de Barack Obama, presidente dos EUA, mostram as várias fases da vida da primogênita e da irmã caçula, Sasha, 14. Ao chegar à adolescência, Malia se tornou pop. Ganhou legiões […] Leia mais »

Participação Imprescindível

Like Participação Imprescindível on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Participação Imprescindível“Não podemos mais consentir que o negro sofra as perseguições constantes da polícia, sem dar uma resposta.” Esse limite foi definido pela carta convocatória do MNU para o ato público de 7 de julho de 1978, em São Paulo. “Contra a opressão policial” é palavra de ordem essencial da entidade, inscrita em seu registro de […] Leia mais »

Empresas pretendem contratar nº maior de mulheres após maternidade

Like Empresas pretendem contratar nº maior de mulheres após maternidade on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Empresas pretendem contratar nº maior de mulheres após maternidadeO Brasil está um ponto percentual acima da média dos países pesquisados. Pontos positivos são experiência, habilidades, confiabilidade e organização Do G1 Pesquisa feita pela Regus, empresa de soluções flexíveis de espaços de trabalho, revelou que 26% das companhias planejam contratar em 2015 um número ainda maior de mulheres que estão retornando ao mercado de trabalho […] Leia mais »

Professor baiano lança app gratuito que prepara alunos para o Enem

Like Professor baiano lança app gratuito que prepara alunos para o Enem on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Professor baiano lança app gratuito que prepara alunos para o EnemEstão disponíveis, no software, as principais fórmulas de física e mais de 100 questões do Enem resolvidas e comentadas Do Ibahia Há algum tempo, estudar deixou de ser sinônimo de papel, lápis e borracha. Com o desenvolvimento tecnológico, já é possível aprender de maneiras muito mais modernas e mais divertidas. Atento a esta nova demanda […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim