quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Inter de Lages SC

Base colorada perde para a Chapecoense na volta aos gramados após semana de luto
As equipes de juvenis e juniores do Internacional de Lages perderam para a Chapecoense neste sábado, em Chapecó, em jogos válidos pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense das categorias de base. O time sub-17 saiu derrotado por 5 a 1 e o sub-20, por 2 a 0.
Os confrontos deste sábado foram os primeiros da base colorada depois da perda do zagueiro Léo, do time de juvenis, que morreu no último sábado, em Blumenau. A semana foi de luto para todo o clube, mas em particular para as categorias de base. Muitos dos garotos que defendem a base do Inter conviviam com Léo desde a infância.
Antes dos dois jogos, os atletas de ambas as equipes formaram um círculo no meio do gramado do centro de treinamento da Chapecoense e respeitaram um minuto de silêncio. Foi mais uma das homenagens ao jovem atleta colorado.
Juvenis e juniores do Internacional voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, em Palhoça, para enfrentar o Guarani. As partidas, válidas pela quarta rodada do returno, estavam originalmente marcadas para julho, mas foram adiadas por causa do excesso de chuvas na região da Grande Florianópolis na semana dos confrontos.

Elenco faz último treino da semana e vai retomar os trabalhos na segunda-feira
O elenco do Internacional de Lages fez neste sábado seu último treino da semana antes da folga que os atletas receberão neste domingo. Os trabalhos da equipe serão retomados na manhã de segunda-feira.
Com mais um dia de tempo firme, os jogadores puderam trabalhar novamente no campo do Estádio Vidal Ramos Júnior. Ao longo do inverno, especialmente no mês de julho, o excesso de chuvas impediu que muitos dos treinos fossem feitos no estádio.
O treinador Rogério Perrô terá a próxima semana para escolher os substitutos do volante Ramos e do atacante Thiago Silvy. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Operário de Ponta Grossa e estarão suspensos no confronto do próximo dia 23, novamente contra o Operário.
O Colorado Lageano está de folga na rodada deste domingo. Pelo grupo A7, o do Inter, Ypiranga e Operário vão se enfrentar em Erechim (RS), e, em Resende (RJ), o Resende vai enfrentar o Red Bull.


NOS ANEXOS:
- Imagem de Chapecoense 2 x 0 Inter, pelo estadual de juniores (Foto: Júlia Galvão/ ArquibancadaSC.com)
- Jogadores de Inter e Chapecoense antes dos confrontos pelo estadual da base (Foto: Júlia Galvão/ ArquibancadaSC.com)
- Imagem do treino do Inter realizado neste sábado (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim