terça-feira, 4 de agosto de 2015

Notícias da Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Confira os projetos em pauta na sessão de hoje:

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL
Projeto de Lei Legislativo nº14/2015> Contratação emergencial de um Assessor de Comunicação com carga horária de 30 horas para a Câmara, pelo período de 6 meses prorrogáveis.

PRAÇAS
Projeto de Lei Legislativo nº 15/2015> Projeto de autoria do vereador Valdecir Panisson (PT) que visa alteração da lei nº 2553/2007, que Dispõe sobre a denominação de Logradouros e Bens Públicos do Município de Vacaria, que passa a ter como regra a possibilidade de denominação de praças em homenagem a pessoas vivas.

LOTEAMENTO SÃO CARLOS
Projeto de Lei Executivo nº 77/2015> Criação de um Loteamento Municipal denominado São Carlos, localizado no Bairro Vitória. que visa a regularização fundiária dos terrenos contribuindo na melhora das condições habitacionais.

LOTEAMENTO CHICO MENDES
Projeto de Lei Executivo 78/2015> Criação de um Loteamento Municipal denominado Chico Mendes I, localizado no bairro Chico Mendes que tem como objetivo a regularização fundiária dos terrenos contribuindo na melhora das condições habitacionais.

SAÚDE
Projeto de Lei Executivo nº 79/2015> Autoriza a suplementação no orçamento em execução no valor de R$ 125 mil, para aquisição de medicamentos utilizados na Atenção básica (Unidade de saúde).

EDUCAÇÃO
Projeto de Lei Executivo nº 80/2015> Autoriza a Suplementação no Orçamento em Execução no valor de R$ 100 mil para custeio de despesas com água, luz, telefone, consertos e manutenção de equipamentos e veículos da Rede Municipal de Educação.

Na Ordem do dia:
PEDIDO DE LICENÇA REMUNERADA
Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva (PMDB), solicita pedido de licença remunerada por motivo de saúde pelo período de 10 dias, a contar do dia 27 de julho.
Estou à disposição para mais informações.
Taís Vargas
Estagiária de Jornalismo Câmara Municipal de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim