quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comentário do Leitor

TV Jornal Negritude deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Entrevista com Pakiza Borges": 

Senhor Diorgines Camargo a questão dos trabalhadores de verdade na minha opinião o senhor está sendo preconceituoso. Sabemos da dificuldade de encontrar emprego fixo no Brasil ainda mais numa Vacaria RS. Talvez o senhor tenha nascido no berço de outro que infelizmente nem todos tem esse privilégio. 



Postado por TV Jornal Negritude no blog Jornal Negritude em 10 de agosto de 2015 10:59


Diorgines Camargo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Entrevista com Pakiza Borges": 

bom amigo, eu na verdade venho de origens muito humildes, inclusive ate colher maçã ja precisei para manter o sustento de minha familia. mas jamais vou ver essa pratica como trabalho, bloquear passagem de pedestres pelas calçadas...não isso tem outro nome, com toda saúde do mundo quisera eu ter de novo essa idade e saúde para correr atras de algo melhor na minha vida, e jornal serve para isso ne?mostrar a opinião do povo pois bem a minha e essa e garanto que e a mesma de todos os cidadões de bem, mas e simples quem estiver com pena leve para sua casa e deixe trancar a calçada da sua casa fumar maconha no seu nariz brigar e quebrar todo seu patrimônio, simples assim.. 



Postado por Diorgines Camargo no blog Jornal Negritude em 11 de agosto de 2015 22:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim