terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vitória dos Juniores do Inter

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Juniores vencem Barcelona e vão à semifinal da Evonik Cup, na Alemanha
Colorado está fazendo bonito em excursão europeia.
Os juniores do Inter seguem enchendo os colorados de orgulho e fazendo bonito na terra do atual campeão mundial. Após faturar o torneio Fallerhof, o Celeiro de Ases está forte na disputa pela Evonik Cup, em Dortmund-ALE, uma das maiores competições da categoria. Na primeira fase, o Colorado superou, inclusive, o Barcelona-ESP, velho conhecido, para carimbar o passaporte à semifinal. A partida que decide uma vaga na final do torneio será disputada diante do Colonia-ALE, na tarde deste sábado. Na outra semifinal, o Borussia Dortmund encara o Monaco-FRA.
 
 
Chaveamento
 
Na fase classificatória do torneio, o Inter ficou no Grupo A, ao lado de Borussia Dortmund, da Alemanha, Barcelona, da Espanha, Dinamo Tiflis, da Georgia, e o Bochum, também da Alemanha. Já no Grupo B, ficaram Borussia Mönchengladbach-ALE, Monaco-FRA, Benfica-POR, Guangzhou Evergrande-CHI e Colonia-ALE. Segundo o regulamento, os dois melhores classificados de cada chave avançam às semifinais.
 
Campanha na primeira fase
 
Na estreia, realizada quinta-feira, teve vitória por 1 a 0 diante do Bochum, com gol marcado por Ronald. O Borussia Dortmund, dono da casa, levou a melhor na segunda rodada e venceu pelo mesmo placar. Na sexta-feira, outros dois jogos foram disputados e a garotada colorada mostrou a força do Celeiro de Ases para garantir a vaga. Depois de bater o Dinamo Tiflis, por 2 a 0 (gols de Everton e Pedro Lucas), o Inter superou o Barcelona também por dois gols, marcados por Ronald e Everton.
 
Time base do Inter no torneio: Luiz Felipe; Junio, Léo Ortiz, Douglas Tomazi e Iago; Silas e Ezequeiel; Ronald, Milla e Everton; Pedro Lucas.
 
Jogos do Inter na Evonik Cup
 
Primeira fase
30/07 - Inter 1x0 Bochum-ALE
30/07 - Borussia Dortmund-ALE 1x0 Inter
31/07 - Inter 2x0 Dinamo Tiflis-GEO
31/07 - Barcelona-ESP 0x2 Inter
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse estelink .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim