quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Representação Política

Representação Política
Construindo Diagnóstico
Visando Reparação
Pelos danos materiais e morais causados no processo de escravidão, pós-abolição


313.jpgA essência de qualquer segmento da sociedade é a representação.

Comunidade Negra semRepresentação é como um jardim sem flores. Não tem o que se regar, o que se manter.

Comunidade Negra da Região da Metrópole Santistas se firma dentro da condições de mais novo segmento da sociedade e vem se consolidando a cada dia.

Quem achar que Comunidade Negra se sustenta apenas com arranjos momentâneos para sobreviver as custa da destruição da sociedade, acaba vencido pela história.

Como bem lembra a Ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia, a população tem que ousar como os canalhas ousam.

Comunidade Negra existe muito antes dos canalhas.

Não há como aceitar, privilegiados desconhecerem que precisamos andar em direção a paz.

Os canalhas usam sob alegação da nobreza mas para fazer valer o que não lhes compete coloca em pratica a violência para sobrepor o direito da Representação, prejudicando o Exercício da Cidadania e o Exercício Profissional, atuam como nós da Comunidade Negra sejamos todos idiotas.

O Racismo Institucional institucionalizado pela Prefeitura Municipal de Santos, através do abuso do poder, esta usando pessoas negras para impedir a liberdade da convicção política perante a liberdade pública.

O racismo Praticado pela Prefeitura Municipal de Santos se torna o absurdo porque esta enraizado dentro do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra que tem a participação da OAB-Santos.

A natureza dos direitos da personalidade, como impostergáveis e naturais, os mesmos são imprescritíveis. Direitos da personalidade são direitos essenciais, vitalícios, intrínsecos, imprescritíveis, intransmissíveis, indisponíveis, e, como especialmente entendido, existem, inclusive, antes do próprio Estado, pela própria natureza que lhe é intrínseca.

Comunidade Negra é o respeito às diferenças e a promoção do diálogo e a busca pacífica pela solução dos conflitos.

Quem teima em não respeitar a legislação é cúmplice da pratica do racismo.

Representação da Comunidade Negra tem um papel importante na construção da Promoção da Igualdade Racial, de evidenciar a verdade para o Complemento do Abolicionismo.

Privilegiados somente vendo seu interesse pessoal, atuam sem constrangimento como canalhas.

O prejuízo não é somente para a Comunidade Negra é para a população em geral porque a tentativa e fazer  valer a falsidade ideológica firmada no abuso do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim