quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pelé do Futsal Feminino do Inter de Lages SC Na Seleção Brasileira


Pelé, do futsal feminino do Inter, é convocada para a seleção brasileira sub-17
O futsal feminino colorado escreveu definitivamente seu nome na história do clube - e do esporte lageano. Nesta quarta-feira, Kawane Luiz Ribeiro, a Pelé, foi convocada para a seleção brasileira de futebol de campo sub-17, que se prepara para disputar, em 2016, o sul-americano da modalidade.
Pelé ficará com a equipe nacional entre os dias 5 e 17 de outubro para um período de treinos e testes. A equipe treinará no CT de Pinheiral, no Rio de Janeiro, sob o comando da comissão técnica encabeçada pelo treinador Luiz Antonio Ribeiro, o Luizão.
Com a convocação de Pelé, o futsal feminino do clube soma duas convocações em 2015. A primeira foi com Majhu, que em julho ajudou a seleção sub-17 a conquistar o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino (relembre aqui).
Enquanto comemora a convocação de Pelé, o futsal feminino segue treinando forte para os compromissos do restante da temporada. Em novembro, a equipe adulta, representando Lages - mas com a camisa colorada -, vai brigar por uma medalha nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Coroados (SP) receberá peneira do Inter no dia 7 de outubro
O município de Coroados, no interior paulista, é o novo destino do trabalho de avaliação e seleção de novos talentos lançado pelo Internacional de Lages neste segundo semestre. A peneira colorada na cidade será realizada no dia 7 de outubro, às 14h30min, no Estádio Rubens Miranda.
Para participar, basta que os interessados compareçam ao local com um documento com foto e material de jogo (calção e chuteira - ou tênis - são indispensáveis). Os testes são abertos a atletas nascidos entre 1996 e 2001. A inscrição é gratuita.
O Colorado Lageano deu início a um trabalho de avaliação de novos valores para reforçar seu trabalho de formação de futuros atletas. As peneiras fora de Lages contam sempre com um representante do clube e são feitas em parceria com observadores locais. Em Coroados, cidade da região de Araçatuba que fica a 500 quilômetros da capital do estado, o observador local será Rodrigo Biro. Ednailton Lopes é o representante do clube na seletiva.
Riacho das Almas, em Pernambuco, foi a primeira cidade a receber uma peneira do Inter de Lages realizada fora de Santa Catarina. Em Lages, o clube realizou uma ampla peneira nos dias 23 e 24 de setembro. Mais de 750 garotos participaram da seletiva (relembre aqui).

NOS ANEXOS:
- Pelé em ação com a camisa colorada (Foto: Nilton Wolff)
- Banner com informações sobre a peneira em Coroados (SP)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim