quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pensando em Votar em Branco em 2016

A minha decepção é tão grande com partidos e políticos que não afasto a possibilidade de votar branco ou anular o voto para as Eleições Municipais de 2016 em Vacaria RS. 
Da última traição que recebi de uma mulher na política o qual a admirava muito pelo seu trabalho que demonstrou não ter palavra agora imagine se for Prefeita de nossa cidade. 
Não observamos mudanças em nossa cidade no aspecto da geração de emprego e renda é sempre a mesma panela e o mesmo grupo as mesmas pessoas que mandam e desmandam nas instituições partidárias e sociais de nossa cidade. Para Vereador (a) como de praxe voto em quem ajuda o meu trabalho do Jornal Negritude não só na época de eleição mas permanentemente. Infelizmente a grande maioria dos políticos de nossa cidade só aparece no período eleitoral e muitas vezes traem os aliados. Estou muito triste e decepcionado com os rumos de nossa cidade que não cresce e nem área acadêmica onde ainda se precisa ir estudar em Lages SC para cursar o curso que gosta e nem se fale em emprego com carteira assinada é difícil onde infelizmente qualquer marginal com ficha criminal extensa está bem empregado em Vacaria RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim