segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cadernos Negros

Contando as nossas histórias
View this email in your browser

RUMO AO CADERNOS 38

 
CONTANDO NOSSAS HISTÓRIAS
 
Estamos nos preparando para o nascimento do volume 38 de Cadernos Negros. Muitos livros têm sido lançados ultimamente. Isso é ótimo! A colheita de palavras negras e livros afro-brasileiros está cada vez mais intensa. Que venham mais livros. E que venham mais leitores. Os leitores são a razão maior de os livros existirem.

Você também pode colaborar para que esse movimento seja contínuo. Participe da campanha de pré-venda do CN 38 no link ao final da página.

Ajude-nos a contar as histórias desse nosso povo que luta e vive entre alegrias e dores, que carrega a herança da ancestralidade e tenta vencer a invisibilidade no dia a dia. Ajude-nos a contar as histórias das mulheres negras batalhadoras, de nossos jovens que driblam a violência com atitude, dos adultos que desejam o melhor para suas famílias e das crianças em que pulsa a vida.

lançamento do livro já está marcado para o dia 18 de dezembro de 2015, sexta-feira, na biblioteca Alceu Amoroso Lima, Rua Henrique Schaumann, 777 – Pinheiros, São Paulo, Zona Oeste de São Paulo (a Biblioteca fica na esquina com a Rua Cardeal Arcoverde e na altura do número 1111, da Rua Teodoro Sampaio. A Biblioteca também é próxima da Praça Benedito Calixto). A partir das 19h. Navegue na página a seguir e ajude a contar nossas histórias.

Axé!
 

COLABORE COM O NASCIMENTO DO CADERNOS NEGROS 38!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim