terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deputado Santini no Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial





Santini parabeniza vencedores do Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial

Em solenidade realizada no NH Hall, em Novo Hamburgo, o deputado Ronaldo Santini representou a presidência da Assembleia Legislativa na entrega do prêmio Destaque Gaúcho Empresarial 2015. O reconhecimento, que realizou a 26ª edição, agraciou as empresas que se destacaram pelo trabalho e dedicação ao empreendedorismo. A realização foi da Revista Destaque Gaúcho, com apoio do Programa Destaque Brasil, da TV Bandeirantes, apresentado por Davenir Breier.
O parlamentar parabenizou a organização do prêmio e os empresários que aproveitaram oportunidades de negócios e construíram suas trajetórias de sucesso, nos mais variados segmentos da economia gaúcha. "Em um país com leis e fiscalização cada vez mais rígidas, além de constante insegurança econômica, os empresários precisam enfrentar muitas incertezas a cada dia. Empresas aqui hoje homenageadas são, na maioria, do interior do Estado, que acreditam na transformação do nosso Rio Grande do Sul, através da perseverança e de muito trabalho", comentou.
Entre as 35 empresas homenageadas, Santini teve a oportunidade de parabenizar a empresa de Lagoa Vermelha, Manto Móveis Ltda, dos seus conterrâneos Adair Manto e Fausto Manto. "Nossa cidade é o segundo polo moveleiro gaúcho e o 11º do Brasil. Ate pouco tempo tínhamos uma área industrial de chão-batido. Graças a um grupo de empresários que se formou em chão-de-fábrica e que hoje recebem uma importante homenagem como esta. É por isso que trago aqui, em nome dos 55 deputados estaduais, a mensagem aos senhores empresários para que não desistam de acreditar no desenvolvimento do Rio Grande, pois que toca este Estado são vocês", frisou.
Santini parabenizou ainda a Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados - Majestade, em nome do seu presidente Loreni Foscarini e o diretor Gerson Benetti, que recebeu a premiação.

Legenda: Deputado Santini representou o Parlamento na entrega do Prêmio
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365
-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim