sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Qual o interesse do Deputado Federal Henrique Fontana?


Foto: Google

Observamos dos oito anos do Governo Municipal do PT aqui em Vacaria-RS esse interesse do Deputado Federal Henrique Fontana o qual fez um curral eleitoral do seu mandato em nossa cidade. No seu Boletim Informativo "compromisso com Vacaria" parece que ele é o Prefeito Municipal de Vacaria - RS, aliás na minha opinião de fato é o Prefeito e dá a linha para a Administração, pois o comandante Elói Poltronieri é só um fantoche que não manda nada, não assume nada, uma incompetência.  Podem apostar em 2017 o Prefeito Elói Poltronieri está com a vaga assegurada em Brasília - DF como assessor do referido Deputado Federal.
Muitas obras até em parte não podemos reclamar que estão melhorando a cidade, mas as questões sociais e econômicas não foram resolvidas e estão tudo na mesma, a população vive de salário minimo, tratado como escravos em algumas empresas que não respeitam os trabalhadores e nem as leis trabalhistas. O Prefeito Elói Poltronieri isolado na Via Popular que segundo fontes será diluída.
Muitos que o apoiaram se afastaram da sua Administração. Aliás o Prefeito Elói Poltronieri vive no conto de fadas e na cidade do nunca.
O PT no Brasil até com um Senador preso por corrupção, aqui o Prefeito condenado por improbidade administrativa até o momento o TJ RS não julgou o seu processo o qual foi condenado na justiça local a pagar R$ 500.000,00 e oito anos dos direitos políticos cassados.
Assim vai a nossa cidade de mentiras e corrupção, de fiasco e escândalos a todo momento com servidores públicos municipais sendo manchetes negativas para o RS. Em 2016 esperamos que o ciclo do PT termine por aqui, está esgotado da ditadura civil, tudo é deles, eles que querem ser os protagonistas da história de Vacaria, aliás vão ser protagonista de muita coisa ruim que fizeram, obras que trouxeram prejuízos a mobilidade urbana, coisas mau explicadas. Esse é o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim