segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Futsal Feminino Inter de Lages SC

Futsal feminino vence na abertura dos Jogos Abertos
O Inter Futsal Feminino, que representa Lages nos Jogos Abertos de Santa Catarina, entreou com vitória na competição. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou Piratuba por 4 a 2, em partida com duas viradas de placar.
Jéssica Getúlio abriu o marcador para as coloradas aos seis minutos do primeiro tempo. Aos oito, Danieli empatou e, cinco minutos depois, Cindy virou. O jogo foi para o intervalo com vitória parcial das adversárias.
Só aos 14 minutos da etapa final as representantes de Lages conseguiram empatar, com gol de Greice, em jogada individual. Para tentar a vitória, o treinador Éder Popiolski pôs Mira como goleira-linha e conseguiu abrir a defesa de Piratuba. Bruna Marcon acertou um chute forte, no ângulo, e fez o terceiro aos 17 minutos. Bruna Marcon marcou também o quarto, a poucos segundos do fim do jogo, depois de roubar a bola da goleira-linha adversária.
O futsal feminino colorado volta a entrar em quadra neste sábado, às 15h30, contra Mondaí. Os Jogos Abertos deste ano estão sendo realizados em Joaçaba, Herval D'Oeste e Luzerna. As coloradas querem tentar conquistar uma medalha nos Jasc, fato inédito para a história da modalidade na cidade.

NO ANEXO:
- Greice, autora de um dos gols da vitória, briga pela bola no jogo de estreia da equipe (Foto: Pablo Gomes / SDR Lages)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim