quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Inquéritos Policiais em Vacaria RS


INQUÉRITOS QUE APURARAM HOMICÍDIOS REMETIDOS A JUÍZO.

A Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Vacaria, remeteu, no dia de hoje, dois importantes inquéritos policiais a Juízo, apurando homicídios ocorridos nesta Cidade. Todos os autores dos crimes já foram presos.

1º - INQUÉRITO POLICIAL 907/2015 – HOMICÍDIO DE ANDRE RIBEIRO DO SANTOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE MARCIO JOSÉ PEREIRA LISBOA:

O crime aconteceu durante a noite no dia 21 de novembro passado, por volta das 21h, em via pública, quando as vítimas ANDRÉ e MÁRCIO foram atingidas por vários golpes de facão, sendo que ANDRE RIBEIRO DO SANTOS recebeu um golpe no pescoço e faleceu no local. A outra vítima, MARCIO JOSÉ PEREIRA LISBOA, conseguiu correr e fugir, restando com várias lesões pelo corpo (costas e braços).

Durante as investigações apurou-se que o motivo do crime foi uma dívida de quatrocentos reais, referente a comércio de drogas.

O autor do homicídio e da tentativa, ANDRÉ PIMENTEL DA SILVA, conhecido como ANDREZÃO, 34 anos de idade, natural de Vacaria, foi preso por policiais civis da Seção de Investigação da DP Vacaria no dia 04 de dezembro passado e permanece recolhido no presídio à disposição da Justiça.

ANDREZÃO foi indiciado por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado - crimes hediondos, ficando sujeito a julgamento pelo Tribunal de Júri e a penas que podem variar entre 16 e 40 anos de prisão.


2º - INQUÉRITO POLICIAL 870/2015 – HOMICÍDIO DE MARCELO VALCIONI BORGES:

O crime aconteceu durante a madrugada do dia 08 de novembro passado, por volta das 02h, em via pública, quando a vítima MARCELO foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto e jogado em via pública, na BR 116, já sem vida.

Durante as investigações apurou-se que o motivo do crime foi também uma dívida possivelmente envolvendo atividades criminosas.

Os autores do homicídio FERNANDO DE CAMARGO RAIMONDI, conhecido como GAUCHINHO, 22 anos de idade, natural de Nonoai, e DOUGLAS VIANA NUNES DA SILVA, conhecido como CHILENO, 21 anos de idade, natural de São Borja, foram presos por policiais civis da Seção de Investigação da DP Vacaria, respectivamente nos dias 25 de novembro e 09 de dezembro passados e permanecem recolhidos no presídio à disposição da Justiça.

GAUCHINHO e CHILENO foram indiciados por homicídio qualificado - crime hediondo, ficando sujeitos a julgamento pelo Tribunal de Júri e a penas que podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim