sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Secretaria de Turismo de Gabiraldi

Uma Ponte para Noel

O comercial de Natal da Coca-Cola, com cenas gravadas em Garibaldi, foi ao ar no dia 24 de novembro.

Confira o making of da produção.


// Assista o comercial

O Natal começou!

Garibaldi já se prepara para as festividades de final de ano. A poucos dias do início do Natal Borbulhante, o centro da cidade já está enfeitado para celebrar a época, junto à comunidade local e visitantes. O acender das luzes no centro da cidade ocorreu no dia 1º de dezembro.

// Leia +

Créditos: Jean Carlos Teixeira

Horários diferenciados nas vinícolas

Todas as vinícolas que atendem turistas e integram a Rota dos Espumantes de Garibaldi abrirão em horários diferenciados nos meses de novembro e dezembro. O objetivo é oferecer mais opções de visitas aos finais de semana, ampliando o fluxo turístico de Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Vicente Silveira

XI Clube de Excelência

O enólogo espanhol Luis Vicente Elías Pastor foi a atração do XI Clube de Excelência. Com o tema “Paisagem do Vinhedo como Recurso Turístico”, o também filósofo e antropólogo reforçou a importância de preservar a paisagem de Garibaldi e da região e o quanto isso engradece o potencial turístico dos locais.

// Leia +

Créditos: Patrícia Meneguzzi

II Noite Branca

A II Noite Branca de Garibaldi será dia 17 de dezembro, uma quinta-feira próxima às festividades de Natal. Trata-se de uma noite especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. Os estabelecimentos participantes permanecerão abertos até às 22h30min.

// Leia +

Créditos: Divulgação

Edital de Cultura segue aberto

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, informa que o Edital da Cultura está aberto até o próximo dia 16. O documento visa fomentar e estimular a produção artística e cultural no Município por meio de financiamento de projetos culturais conforme a Lei que dispõe sobre o Fundo Municipal de Cultura.

// Leia +

Créditos: Carina Mersoni

Coro Simplesmente hoje à noite

Reserve sua sexta-feira à noite para se encantar com as harmonias produzidas pelas vozes do Coro Simplesmente. O grupo apresenta seu espetáculo ‘Paratodos’ às 20h, no Hotel Casacurta, em Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Hugo Araújo

Procissão de motociclistas

A 13ª Procissão de Motociclistas à Gruta de Araripe ocorre neste domingo, 6 de dezembro. A concentração dos motociclistas tem início às 9h, na entrada do município, junto ao monumento de Giuseppe Garibaldi, no acesso ao município. A saída da procissão ocorre às 10h e será acompanhada de um veículo com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes, que segue até a Gruta.

// Leia +

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Premiação Concurso Fotográfico

Na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, no Saguão da Prefeitura de Garibaldi, foi divulgada a premiação do concurso fotográfico “Rota dos Espumantes”. Os fotógrafos, amadores ou profissionais, tinham como desafio captar a essência e o encantamento da Rota, com suas vinícolas, cantinas e memórias únicas. A imagem vencedora, intitulada “Rosas e Vinhas”, é de autoria de Sandro Tavares.

// Leia +

Créditos: Sandro Tavares

Clube de Leitura

A obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado hoje, dia 4. A atividade ocorre a partir das 19h, na Biblioteca Pública Frei Miguel.

// Leia +

Créditos: Reprodução

// Agenda:

// Horários de atendimento:
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119.
Centro de Atendimento - CAT: 
- Terça a sábado das 10h às 16h;
- Domingos das 10h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a domingo das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta das 8h às 20h;
- Sábados das 8h às 12h.
Os melhores espumantes, vinhedos e gastronomia, a toda hora no seu celular. Siga @turismogdi no Snapchat. :)

 
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android. 
Website
Facebook
Instagram
Email
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo de Garibaldi • Rua Júlio de Castilhos, nº 254 • Bairro Centro • GaribaldiRS

Caso esteja com problemas, você pode visualizar este e-mail no navegador.

Não quer mais receber esses e-mails? 
Você pode cancelar a assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim