terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bombeiros

Os bombeiros de Vacaria atenderam no ultimo domingo duas ocorrências. No segundo atendimento eles foram recebidos a pedrada pela população do Bairro São José, a guarnição teve pedir reforço policial para continuar o serviço.
A população deve compreender que os bombeiros estão quatro homens e no plantão ficam somente dois funcionários. 
E os demais em casa por falta de pagamentos de horas extras.
O povo de Vacaria tem cobrar das autoridades um exemplo o  Prefeito de Vacaria RS para que traga mais efetivo, viaturas e equipamentos. Por que a Prefeitura não doa as ambulâncias SAMU que estão parada para os bombeiros?
Leitor:
Samuel Valentin
Curitiba- PR

Violência Em Vacaria

Que saudades dos velhos tempos onde em Vacaria a violência era pouca, onde os professores tinham autoridade, onde a justiça tinha o poder de punir com rigor. Eu ainda me lembro que menores foram presos por pichações.
O Juiz da época determinou que eles pintassem todo o prédio do fórum. Hoje em dia os pichadores tomaram conta da cidade.
Sem falar das brigas que quase levou a morte de um jovem. Esperamos que com essas prisões a violência termine.
Na minha opinião precisamos de uma reforma judiciaria mas que a lei seja para os ricos e para os pobres.

Leitor: Pablo Pereira
Curitiba - PR

Inter de Lages SC x SER Caxias

Dois em um
Inter e Caxias vencem cada uma das etapas em jogo-treino com mudança total do elenco
Foi um jogo-treino, mas que valeu por dois. Em seu segundo teste nesta pré-temporada, o Inter de Lages venceu por 1 a 0 a primeira etapa do confronto contra o Caxias. No segundo tempo, já com outro time em campo, os colorados foram superados pelo Caxias, que fez 2 a 0.
O Inter viajou a Caxias do Sul sem Reinaldo e Marcelinho Paraíba, que foram poupados pelo técnico Marcelo Mabilia. Teco foi a referência no ataque, no lugar de Reinaldo, e Lucas Gabriel ficou com a responsabilidade pela armação das jogadas.
O gol da vitória da primeira formação colorada a entrar em campo foi marcado por Odair (foto). O jogador, ex-Coritiba, foi lançado pela esquerda, ganhou da marcação e bateu para abrir o placar.
Mabilia trocou todo o time na segunda etapa para poder testar e dar ritmo de jogo a todo o elenco que viajou a Caxias do Sul. Patrick e Léo marcaram os gols da equipe da casa na segunda parte do jogo-treino.
O Inter entra em campo novamente nesta quarta-feira, em casa, às 21h, para enfrentar o Figueirense. Além de integrar a fase de preparativos do Inter para sua estreia no estadual, o amistoso integra as ações de lançamento do plano de sócios do clube. Os sócios não pagarão ingresso para assistir à partida.
CAXIAS 2 x 1 INTER
CAXIAS (time que começou a partida): Thiago Rodrigues; André Luiz, Jean, Léo Carioca e Rafael Carioca; Baiano, Léo, Patrick, Valdeir e Tallys; Lucas Dantas. Técnico: Paulo Turra
INTER (time que começou a partida): Renan, Canavarros, Cleilton, Lázaro e Léo Campos; Wesdras, Odair, Michel Schmöller e Lucas Gabriel; Rafhinha e Teco. Técnico: Marcelo Mabilia

NOS ANEXOS:
- Odair, autor do gol do Inter na partida (Foto: Greik Pacheco)
- Lance de Caxias x Inter (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Portal Geledes