segunda-feira, 30 de março de 2015

Glória 3 x 0 Tupi parte 5

Glória 3 x 0 Tupi parte 4

Glória 3 x 0 Tupi




 

No sábado dia 28 de Março de 2015 o Glória venceu o Tupi de Crissiumal. O Glória teve dificuldades com a boa equipe do Tupi, o time de Vacaria demonstrou alguma fragilidade na lateral esquerda, no meio campo, que na minha opinião falta uma proteção na frente da zaga. O Glória fez 1 x 0 no primeiro tempo com Ale Menezes. No segundo tempo o tupi se abriu e o Glória fez 2 x 0 e depois o terceiro gol. Apesar de dificuldades nas partidas e demonstrando alguma desorganização em alguns momentos do jogos em setores pontuais da equipe o Glória vem fazendo bons resultados, vencendo fora e em casa. O Glória faz uma bela campanha, o segundo turno será mais difícil mas a equipe de Vacaria RS está classificada, a outra fase sim. será mais complicada num campeonato traiçoeiro como é a Divisão de Acesso do RS.
Temos que elogiar o belo trabalho do Presidente do Glória, Décio Camargo que vem conseguindo unir o clube, trazendo o povo para dentro do Estádio e setores empresariais para apoiar em torno do Leão da Serra. Sentimos um ambiente positivo, no clube, jogadores unidos, um clima bom para o Leão da Serra que pretende voltar a primeira divisão do futebol gaúcho.


Glória 3 x 0 Tupi parte 3

G.E.Brasil 0x0 Glória - Gauchão Divisão de Acesso 2002

Glória 3 x 0 Ypiranga de Erechim em 1988

Glória 3 x 0 Tupi parte 2

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Funk aproveita referências do pop internacional para fazer sucesso

Like Funk aproveita referências do pop internacional para fazer sucesso on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O ritmo carioca também tem auxílio da internet para bombar Em Show das poderosas é possível perceber inspirações no vídeo Single ladies, de Beyoncé Superestruturas em shows, clipes com alto investimento e milhares de seguidores nas redes sociais. Tudo isso pode parecer uma referência exclusiva às estrelas do pop internacional como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna […] Leia mais »

Qual a dificuldade de aceitar a identidade de gênero das pessoas ?

Like Qual a dificuldade de aceitar a identidade de gênero das pessoas ? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Qual a dificuldade de aceitar a identidade de gênero das pessoas ?No ultimo sabado, 28, a  atriz Angelina Joli recebeu um prêmio por sua atuação no filme Malévola, o que , até então, seria normal ser noticiado em todos os sites. A grande polêmica em torno do assunto se deu na falta de respeito de diversos meios de comunicação ao citar que Agelina recebeu o prêmio ao lado […] Leia mais »

18 expressões gordofobicas para desconstruir agora, imediatamente, já!

Like 18 expressões gordofobicas para desconstruir agora, imediatamente, já! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
18 expressões gordofobicas para desconstruir agora, imediatamente, já!1. “Acima do PESO IDEAL” Essa expressão, “peso ideal” dá a ideia de que existe um peso certo e padrão para todas as pessoas; quem está fora do peso ideal (ou “certo”) está errada. Do Mulher E Suas Crônicas 2. “Acima de tudo ajuda a EMAGRECER” É comum enfatizar que isso ou aquilo é benéfico (ex: […] Leia mais »

FSM: declaração dos movimentos sociais reafirma a importância da pluralidade e o compromisso pela construção de uma agenda comum de enfrentamentos

Like FSM: declaração dos movimentos sociais reafirma a importância da pluralidade e o compromisso pela construção de uma agenda comum de enfrentamentos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
FSM: declaração dos movimentos sociais reafirma a importância da pluralidade e o compromisso pela construção de uma agenda comum de enfrentamentosEm documento preparado pelos movimentos sociais após assembléia de convergência, o lema evidencia a importância da pluralidade, a começar pela necessidade em se pensar o mundo contemporâneo de maneira global e unificada. *Por Fernanda Ramone  Do Brasil no fsm2 015 O encerramento da 14ª edição do Fórum Social Mundial acontece hoje, dia 28, em marcha […] Leia mais »

Denzel Washington e Hawke estarão em novo ‘7 homens e um destino’

Like Denzel Washington e Hawke estarão em novo ‘7 homens e um destino’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Denzel Washington e Hawke estarão em novo ‘7 homens e um destino’Dupla será dirigida novamente por Antoine Fuqua, de ‘Dia de treinamento’. Elenco de refilmagem contará ainda com Chris Pratt e Haley Bennett. Do G1  Depois de dividirem a tela em “Dia de treinamento”, Ethan Hawke e Denzel Washington voltam a aparecer na nova versão “Sete homens e um destino”, informou nesta segunda-feira (3) a revista […] Leia mais »

Filho da presidenta da Unegro, Santa Alves, é assassinado

Like Filho da presidenta da Unegro, Santa Alves, é assassinado on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Filho da presidenta da Unegro, Santa Alves, é assassinadoMorreu, na madrugada deste sábado (28), Bruno Alves de Oliveira Feitosa, 26 anos, filho de Santa Alves, presidenta da Unegro em Brasília. O jovem foi esfaqueado enquanto andava com um grupo de amigos, em Sobradinho II. Amigos de Santa Alves, ao se solidarizarem com a ativista, destacam que Bruno foi mais uma vítima do extermínio […] Leia mais »

Lei 10.639/03

Like Lei 10.639/03 on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Lei 10.639/03ilustração Edson Ikê  A Lei 10.639/03 torna obrigatório o ensino da história africana, afro-brasileira e indígena. Esta lei é sem dúvida um grande avanço e de enorme importância. A história da África deve ser ensinada com a mesma frequência e aprofundamento que é dado ao ensino da história europeia, pois ambas são de igual importância para […] Leia mais »

Clamamos por Justiça! Violencia policial em Planaltina-DF

Like Clamamos por Justiça! Violencia policial em Planaltina-DF on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Clamamos por Justiça! Violencia policial em Planaltina-DFConsternados manifestamos nossa dor e repúdio diante da morte de seis pessoas, ocorridas na madrugada deste domingo, 14/02, após colisão frontal entre dois veículos, ocorrida em Formosa (GO). por Maria Belum via Guest Post para o Portal Geledés Cinco jovens, ao não pararem em uma abordagem policial, foram perseguidos entre Planaltina-DF e Formosa-GO por diversas viaturas da Polícia Militar […] Leia mais »

Pharrell encerra Lollapalooza com sequência de hits

Like Pharrell encerra Lollapalooza com sequência de hits on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Pharrell encerra Lollapalooza com sequência de hitsShow teve momentos dispersos, mas levantou o público da metade para o final POR CARLOS ALBUQUERQUE, do O Globo  SÃO PAULO – Foi um encerramento com carinha de sorriso para o Lollapalooza Brasil. Umas das músicas mais tocadas no mundo em 2014 – no Brasil, foram quase 47 mil execuções no rádio – a onipresente […] Leia mais »

Como o G1 divide o universo de quem é apanhado com drogas

Like Como o G1 divide o universo de quem é apanhado com drogas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Como o G1 divide o universo de quem é apanhado com drogasEis como o G1 divide o universo de quem é apanhado com drogas. Do DCM    Leia mais »

Meninos da Fundação Casa de Sorocaba tentam reescrever a própria história

Like Meninos da Fundação Casa de Sorocaba tentam reescrever a própria história on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Meninos da Fundação Casa de Sorocaba tentam reescrever a própria históriaArthur de Sousa, 17 anos, tem o desejo de cursar uma faculdade de Artes. Descobriu que gosta de desenhar. Já Pedro Henrique, 15, vislumbra um futuro para si nos Estados Unidos. “Minha tia me mandou uma carta, dizendo que eu podia ir para lá”, conta o adolescente. Antes, porém, uma condição: deve se formar técnico […] Leia mais »

Jornal Nacional: os fatores do desgaste

Like Jornal Nacional: os fatores do desgaste on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Jornal Nacional: os fatores do desgastePor que um telejornal tradicional da maior emissora de TV do país decaiu em termos de audiência? Quais foram as causas? Quais são os reflexos desta queda? O que se pode interpretar dos baixos níveis de audiência? Será preciso uma revolução na estrutura do Jornal Nacional da TV Globo? Por dois dias seguidos encarei estas […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências