quarta-feira, 2 de setembro de 2015

23 em Dança em Vacaria RS Promoção 23ª Coordenadoria Regional de Educação





23 em Dança parte 23

23 em Dança em Vacaria Rs Promoção 23ª Coordenadoria Regional de Educação





23 em Dança parte 22

23 em Dança em Vacaria RS Promoção da 23ª Coordenadoria Regional de Educação do RS





Glória 2 x 1 São Gabriel (24/06/2015) parte 28

23 em Dança parte 21

23 em Dança em Vacaria RS Promoção 23ª Coordenadoria Regional de Educação





23 em Dança parte 20

23 em Dança em Vacaria RS Promoção 23ª Coordenadoria Regional de Educação




23 em Dança parte 19

Ex- Craques do Inter de Lages Fizeram Preliminar

Bin, Zé Melo, Erlon e outros ex-craques colorados farão a preliminar de Inter x Red Bull neste domingo
Bin, Zé Melo, Erlon e outros craques que fizeram história com a camisa do Colorado Lageano estarão em campo neste domingo para a preliminar de Inter x Red Bull, jogo decisivo pela Série D do Brasileiro. A preliminar começa às 14h e o jogo principal será às 16h.
O jogo com os ex-atletas colorados será a oportunidade para que a nova geração de torcedores do clube possa vê-los em ação ao menos uma vez. O time dos ex-colorados vai enfrentar a equipe Amigos do Futebas.
Com mais de 500 partidas disputadas com a camisa do Inter, Bin é o jogador que mais vezes defendeu o clube na história. Em 2013, aos 56 anos, o ex-volante colorado voltou a atuar pela equipe principal para uma temporada de despedida oficial dos gramados, o que não tinha ocorrido em 1994, quando ele encerrou a carreira. Bin atuou em dois jogos do Inter pela Série C do estadual naquela temporada. Relembre aqui o primeiro jogo de Bin em sua temporada de despedida.
Zé Melo marcou, oficialmente, 91 gols pelo Inter de Lages, o que faz dele o maior goleador da história do clube. Em 1992, o ex-ponta-direita e hoje comentarista da Rádio Clube marcou 16 gols no estadual e 14 na Copa Santa catarina. Com os 30 gols, Zé Melo foi o maior artilheiro do futebol brasileiro naquele ano. Leia aqui o perfil do ídolo na seção "Que Fim Levou?", do site Terceiro Tempo, comandado pelo apresentador Milton Neves.
Erlon entrou para a história do clube com uma trajetória de superação. Depois de cinco anos afastado do futebol profissional, o ex-zagueiro entrou em forma para voltar a defender o clube em 2013, aos 39 anos. Em seu jogo de reestreia em casa, Erlon marcou, nos acréscimos, o gol de empate com o Jaraguá - e foi às lágrimas. Ele acabou sendo um dos principais personagens do título da divisão de acesso (atual Série C) do Catarinense, conquista que o clube perseguia havia quatro anos. Relembre aqui a trajetória de superação de Erlon.

NO ANEXO:
- Da esquerda para a direita, Bin, Zé Melo e Erlon
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

23 em Dança parte 18

23 em Dança Promoção 23ª Coordenadoria Regional de Educação de Vacaria RS




23 em Dança parte 17