quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Glória 0 x 0 Brasil de Farroupilha (23)

Glória 0 x 0 Brasil de Farroupilha (22)

Feliz 2016

Estamos terminado essa jornada por meio do nosso blog mas estaremos de plantão nas redes sociais enviando informações do que acontecerem nas véspera do ano novo.
Desejamos um Feliz 2016 e contamos com apoio de vocês nossos queridos (as) leitores (as). Vamos á luta pelo jornalismo livre e independente.

Glória 0 x 0 Brasil de Farroupilha (21)

Deputado Santini Assume a Presidência da Assembléia

Ronaldo Santini assume a presidência da Assembleia no feriado

Na manhã desta quinta-feira (24), o deputado Ronaldo Santini (PTB) assume a presidência da Assembleia Legislativa, até a próxima segunda-feira (28). O trabalhista substituirá o presidente Edson Brum (PMDB), que tomará posse como governador do Estado. Brum assumirá na ausência do governador José Ivo Sartori e do vice, José Paulo Cairoli.
Santini destaca o compromisso do cargo. "Agradeço ao nosso presidente pela confiança em todos os momentos que me convocou para assumir a presidência durante esse ano e venho desempenhando minhas funções de vice-presidente com a dedicação e a responsabilidade quer a função exige", comentou Santini. O parlamentar deverá assumir a presidência novamente no final de janeiro.

Legenda: Santini será presidente da Assembleia de quinta a segunda
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365
Foto: Marcelo Bertani Ag/AL

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 598 - 23/12/2015




​​
Chomsky desnuda a “Guerra ao Terror”Como Washington continua a alimentar – mesmo após atentados de Paris – grupos extremistas que simula combater. Qual o papel da Rússia. Por que candidatura presidencial de Bernie Sanders importa. Entrevista a C.J. Polychroniou (Outras Palavras)

A adolescência perdida dos garotos do ISISFala de jovem terrorista condenado à morte ajuda a compreender o que torna extremismo atraente: não os dogmas religiosos, mas o ódio à invasão norte-americana e esperança de recuperar dignidade. Por Lydia Wilson (Outras Palavras)

Tu Youyou, retrato da China e suas contradiçõesOutras Palavras abre coluna sobre país cada vez mais decisivo para futuro do planeta. No primeiro texto, a Nobel de Medicina, o sistema de Saúde semi-privatizado e os planos para nova indústria farmacêutica. Por Fernanda Ramone (Outras Palavras)

O duro ofício com segurança cibernéticaAmeaças veladas ou explícitas. Invasão de escritórios e da própria casa. Explosões. Como Estados e criminosos tentam deter quem rastreia seus atos de vigilância e sabotagem. Por Andrada Fiscuten, na Vice (Outras Mídias)

2015, ano das hashtags feministasNem tudo foram espinhos, neste ano interminável. De #primeiroassedio a #meuamigosecreto, recorde os vários passos da rebelião antipatriarcal que ocupou as redes nos últimos meses. Por Marjorie Rodrigues, em Azmina (Outras Mídias)

Chaplin, Hitler e o cinemaHá 75 anos, estreava "O Grande Ditador". Cineasta adorava satirizar poderosos fanfarrões e fora hostilizado por nazistas, anos antes, em Berlim. Nos EUA, conservadores protestaram contra o filme. Por Joachen Kurten, na DW (Outras Mídias)

--Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Geledés