sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deputado Estadual Santini Presidente da Comissão de Finanças

Deputado Santini é eleito presidente da Comissão de Finanças da Assembleia

Nesta quinta-feira (18), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) foi eleito presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle. Como presidente no atual período legislativo, o parlamentar pretende trabalhar na revisão dos incentivos fiscais dos últimos anos e fazer uma análise de forma aberta e transparente, sempre buscando o melhor para a população gaúcha.
Em seu pronunciamento, Santini disse que este ano será de grandes debates e muito trabalho. Ele substituirá o deputado Luis Augusto Lara (PTB), que assumirá a vice-presidência. O novo presidente ressaltou que, em 2015, a Comissão apurou a situação econômica e financeira do Estado como assunto prioridade na Assembleia. “Essa presidência pretende dar sequência ao trabalho do deputado Lara mas com um novo foco. Nosso papel agora será debater novas fontes de receitas e um novo encaminhamento para que possamos melhorar a arrecadação do nosso Estado”, afirmou.
Outro tema importante, de acordo com o deputado, é discutir quanto custa cada poder, quais são as diferenças, os investimentos e despesas, e o que representam realmente as folhas de pagamento. Na próxima reunião, a Comissão de Finanças apreciará um requerimento do ex-deputado Luís Augusto Lara solicitando audiência pública com a presença do TARF (Tribunal Administrativos de Recursos Fiscais) para tratar da questão dos recursos fiscais.
O processo de escolha foi conduzido pelo deputado Adilson Troca (PSDB), com a presença dos deputados Gabriel Souza (PMDB), Adão Villaverde (PT), Frederico Antunes (PP), Marcelo Moraes (PTB) e a deputada Liziane Bayer (PSB). As reuniões ordinárias da comissão acontecem às quintas-feiras, às 9h, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar do Palácio Farroupilha.

Foto: DSCF5729
Legenda: Santini é eleito presidente da Comissão de Finanças
Foto: Ederson da Rocha
Texto: Ederson da Rocha MTE 13365

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim