terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resposta a Nota da Brigada Militar

Publicamos a nota da Brigada Militar aliás nem foi enviado ao Jornal Negritude, sim ao um veículo de comunicação concorrente o Vacaria News deveriam ter enviado a todos os órgãos de imprensa do município. Faltou bom senso sim. As fotos e imagens mostram que os torcedores estavam bem comportado e faz anos que sempre estiveram ali. Em todos os Estádios do interior observamos pela TV torcedores em muros e até em árvores em cima telhados de casa. O caso de 2015 que o Capitão responsável Douglas Moraes Silveira Comandante do 1ª Companhia do 10º BPM foi que autor dos foguetes inclusive foi preso e identificado pela guarnição que até na época filmei e registrei. Para o seu conhecimento não foi membro da Torcida Galera do Muro que soltou foguetes. Para o seu esclarecimento não foi a Galera do Muro que apedrejou o ônibus do Tupi de Crissiumal e sim uma torcida que fica dentro do Estádio e não foi o pessoal do muro que provocou a interdição do Estádio do Glória no primeiro jogo do Gauchão 2016, também não foi a torcida do muro que jogou objetos em bandeirinha. 
Tem coisas que precisam ser explicada se as leis como foi mencionado na nota da Brigada Militar o porque nunca foram cumpridas na divisão de acesso?
O mesmo referente aos colegas de Imprensa eu tenho credencial de ACEG - Associação dos Cronistas Esportivos e tem colegas dentro de campo sem credencial que nem deveriam estar ali, mas o clube tem bom senso e autoriza a entrada deles no Estádio e no campo. Como todo o respeito que tenho a Brigada Militar e ao senhor Capitão Douglas Moraes Silveira não concordo com os seus argumentos mas em respeito ao meu público já que a nota deveria ser dirigida a nós que publicamos a matéria e não ao concorrente, publicamos para que o nosso público leitor (a) internauta faça as suas conclusões e observe. Precisamos de segurança  nos estádios mas o bom senso, o dialogo e a negociação sempre dever ser o principio de seres humanos civilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim