sexta-feira, 4 de março de 2016

Garibaldi RS

Website
Website
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Email
Email

Garibaldi presente na Festa da Uva

Com um estande fixo na maior festa do Sul do Brasil, Garibaldi realizou também, no último domingo, dia 28 de fevereiro, uma apresentação festiva no espaço “Nostra Mérica”. Do município, os grupos de canto “Filhos de Imigrantes”, "Arcobaleno" e “Jaz Flor de Uva” participaram do evento na Festa da Uva 2016.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Tendências do Turismo para 2016

O Hotel Casacurta foi a sede do primeiro Clube de Excelência em Turismo do ano. Realizado na última terça-feira, dia 1º de março, o encontro teve a coordenação da secretária de Turismo e Cultura do município, Ivane Fávero, em um café da manhã que reuniu o trade turístico local.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Encontro de Fuscas na Fenachamp

Os encontros de fuscas costumam mover uma legião de apaixonados pelo modelo de carro da Volkswagen e por seus derivados. Durante o sábado e o domingo, dias 5 e 6, a organização espera um público de dez mil pessoas e mais de 500 expositores de várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e até da Argentina. A entrada é franca e os portões abrem, nos dois dias, às 8h.

// Leia +

Créditos: Igor da Costa

Palestra "Vinho e Saúde da Mulher"

Em março, a Confraria do Espumante celebra a mulher e faz uma edição exclusiva para o sexo feminino. O evento que estava marcado para o dia 11, ocorrerá, agora, no dia 31, na Confraria da Tramontina. Durante a palestra, que tem início às 19h, serão servidos espumantes Moscatel, Brut e Brut Rosé da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Garibaldi no 7º Fórum do Turismo

Com o título “Promover Destinos, Desenvolver Regiões”, o 7º Fórum do Turismo, que acontece no pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções de Natal (RN) terá a presença da secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero. O evento, que ocorre nos dias 17 e 18 de março, é uma excelente oportunidade para divulgar o munícipio, por contar com profissionais de todo o Brasil.

// Leia +

Créditos: Divulgação
// Agenda:
// Garibaldi na Mídia:

The hippest wine destination you've never heard of

Forbes
"Há vinho, sim, e muito, especialmente na categoria espumante desde Serra Gaúcha é considerado como o melhor clima para os vinhos espumantes no Brasil.

// Acesse

A Rota dos Espumantes e a evolução do turismo de Garibaldi

Destino Brasil
"Hoje o local produz quatro milhões de litros por ano, segundo o Instituto Brasileiro do Vinho - e atrai 320 mil turistas, interessados, especialmente, nas 21 vinícolas da cidade."

// Acesse

Garibaldi, a capital brasileira do espumante

Las Mochileras de Tacón
"Uma pequena cidadezinha ao lado de Bento Gonçalves é a responsável por produzir quatro milhões de litros da bebida todo ano. Estamos falando da cidade de Garibaldi, também conhecida como “A Capital do Espumante”."

// Acesse

O Sonho de Fitarelli

Revista Insieme
"Uma pequena cidadezinha ao lado de Bento Gonçalves é a responsável por produzir quatro milhões de litros da bebida todo ano. Estamos falando da cidade de Garibaldi, também conhecida como “A Capital do Espumante”."

// Acesse
// Horários de atendimento:
Aviso: No dia 5 de março, o Tim-Tim ficará na Praça Loureiro da Silva para o passeio alusivo ao Dia da Mulher. Assim, o passeio fixo, das 11h, que sai da Avenida Independência, será cancelado na data.
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119.
Centro de Atendimento - CAT: 
- Segunda a sábado das 9h às 16h;
- Domingos das 9h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado das 09h às 11:30h e das 13h às 17h;
- Domingos e feriados das 10h às 12h e das 13h às 17h.


Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta-feira das 13h às 19h;
- Sábados das 8h às 12h.
Os melhores espumantes, vinhedos e gastronomia, a toda hora no seu celular. Siga @turismogdi no Snapchat. :)

 
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS eAndroid
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo de Garibaldi • Rua Júlio de Castilhos, nº 254 • Bairro Centro • GaribaldiRS

Caso esteja com problemas, você pode visualizar este e-mail no navegador.

Não quer mais receber esses e-mails? 
Você pode cancelar a assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim