sábado, 28 de maio de 2016

Arquivo

Fotos da cerimônia em www.internacional.com.br/imprensa
 
 
 A direção do Internacional para o biênio 2007/2008 tomou posse na noite desta quarta-feira no Salão do Conselho Deliberativo no Estádio Beira-Rio. Vitorio Piffero assume a presidência no lugar de Fernando Carvalho, que comandou o clube nos últimos cinco anos. Também foram empossados o primeiro vice-presidente Pedro Affatato e o segundo vice-presidente Mário Sérgio Martins, além de mais 10 vice-presidentes, o secretário-geral, o ouvidor e o sub-ouvidor (veja a lista dos novos dirigentes abaixo). "Ao atingirmos o máximo queremos o máximo de novo", afirmou o novo presidente, no seu discurso de posse.
    A cerimônia lotou o Salão do Conselho Deliberativo, que contou também com muitas autoridades como representantes do Governo do Estado, da Prefeitura de Porto Alegre, do Tribunal de Justiça entra tantas outras entidades. O ex-presidente do Inter Paulo Rogério Amoretty discursou em nome do Conselho e exaltou: "Temos orgulho de ser o melhor time do mundo. Que seja assim também em 2007 e 2008".
    Em seguida, o primeiro vice-presidente da gestão 2002-2006, Arthur Dallegrave, falou em nome do presidente Fernando Carvalho, que não compareceu à solenidade em razão do falecimento do pai ocorrido nesta quarta-feira. Pela voz de Dallegrave, Carvalho agradeceu a todos que auxiliaram na gestão. No final, todo o Conselho aplaudiu de pé as palavras do dirigente.
    Para finalizar, o presidente Vitorio Piffero falou pela primeira vez como dirigente máximo do clube. A seguir alguns trechos do seu discurso:
 "Hoje tem início uma nova fase da minha vida."
"Conheço as entranhas do clube.
"As glórias de um clube de futebol dependem do futebol, do futebol e do futebol"
"Ao atingirmos o máximo queremos o máximo de novo."
"Vamos continuar com trabalho, transparência e paixão".
"Os feitos relevantes serão mais relevantes se repetidos. Para isso, preciso de todos os colorados, principalmente da nossa torcida."
O presidente encerrrou o seu discurso convocando: "Vamos à luta.", arrancando aplausos de todos. Depois disso, as esposas dos dirigentes eleitos receberam flores de funcionários do clube. Depois da solenidade, o novo vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, afirmou: "O Inter vai entrar em todas as competições para ganhar".
 
Direção para o biênio 2007-2008
Presidente - Vitorio Carlos Costi Piffero
Primeiro Vice-Presidente – Pedro Antônio Affatato
Segundo Vice-Presidente – Mário Sérgio Martins da Silva
Secretário Geral - Cláudio Bonatto
Vice-presidente de Futebol - Giovanni Luigi Calvário
Vice-presidente de Finanças - Pedro Antônio Affatato
Vice-Presidente de Administração - Décio Hartmann
Vice-Presidente de Comunicação Social - Gelson Tadeu de Oliveira Pires
Vice-Presidente de  Patrimônio - Emídio Marques Ferreira
Vice-Presidente de Marketing - Luis César Souto de  Moura
Vice-Presidente de Serviços Jurídicos - Luiz Antônio Lopes
Vice-Presidente do Parque Gigante - Celso Chamun
Vice-Presidente de Esportes Amadores - Luciano Busatto Davi
Vice-Presidente Serviços Especializados - Roberto Teixeira Siegmann
Ouvidor Geral – Guinther Spode
Sub-Ouvidor Geral – Nello Presser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim