segunda-feira, 23 de maio de 2016

Expo Bassano 2016

Representando a Assembleia, Santini participa da Expo Bassano 2016

A 2ª Expo Bassano iniciou a visitação na sexta-feira (20) com muitas atrações e um espaço planejado para apresentar novidades aos visitantes. Foram mais de 150 expositores do comércio, indústria, agroindústria, artesanato, praça de alimentação e agropecuária. Nesta edição primou-se pela qualidade dos expositores e a apresentação da cultura local, conforme a organização.
Na abertura oficial, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) representou a assembleia legislativa no evento. “A nossa região precisa fortalecer iniciativas como esta, que movimentam as cidades e mostram o potencial produtivo, amplificando a visibilidade de um âmbito municipal para regional. Tenho certeza que esta feira só tem a crescer, parabéns a todos os organizadores”, pronunciou o parlamentar.
Durante todos os dias aconteceu também a Mostra do Gado Leiteiro de Nova Bassano, em parceria com a Cooperativa Piá, Mostra de Carros Antigos, o espaço de recreação e lazer com parque infantil e novidades como touro mecânico, passeio de balão, passeio de helicóptero, atividades esportivas, exposição de bikes pela Bikessano, cinema 6D e resgate de brincadeiras infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim