sábado, 21 de maio de 2016

Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil PRENDEU, na manhã desta sexta-feira, DUAN PICINI DA FONSECA, homem de 25 anos, por crime de posse ilegal de armas de fogo de uso permitido e restrito, no Bairro Municipal, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 09h30min, quando o suspeito foi flagrado por policiais civis integrantes do cartório e seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na posse de uma espingarda calibre .12, um rifle calibre .38 e um rifle calibre .357, além de munição calibres .38 e .357, rádio comunicadores e cartucheiras. As armas de calibres .357 são de uso restrito das forças policiais e exército.

O preso, que tem antecedentes policiais por crimes de homicídio tentado, lesões corporais e apropriação indébita, não possuía licença para as armas e foi autuado em flagrante, sendo que irá responder a inquérito policial por crimes de posse de irregular de arma de fogo de uso restrito e permitido, ficando sujeito a penas que, somadas, podem variar entre 5 e 10 anos de prisão.

Em anexo fotografias do preso e das armas. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim