segunda-feira, 23 de maio de 2016

Traficante Preso

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta quinta-feira, ANDERSON HENRIQUE DA SILVA CANDIDO, homem de 32 anos, por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Imperial, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 17h30min, quando o suspeito foi flagrado por integrantes da Delegacia de Pronto Atendimento – Posto Policial da Mulher, e da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, na posse de uma bucha grande de cocaína, enquanto as embalava em vários envólucros já preparados para a divisão da droga, além de balança de precisão, dinheiro, celulares e um revólver, calibre .38 e munição.

O mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito foi deferido em virtude de ocorrência policial envolvendo violência doméstica praticada contra sua ex-companheira, ocasião em que o suspeito ameaçou a vítima com uso de uma arma de fogo.

O preso foi autuado em flagrante e irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas e posse de irregular de arma de fogo.

Em anexo fotografia do preso, da droga e objetos apreendidos.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim