quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deputado Estadual Santini Busca Demandas para Vacaria em Brasília

Santini busca demandas para Vacaria em Brasília

Em Brasília, no Ministério do Trabalho, que é liderado pelo deputado federal da bancada gaúcha Ronaldo Nogueira, nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) solicitou o auxílio para demandas do município de Vacaria. As reivindicações foram apresentadas na presença do vereador Marcos Lima (PTB).
O parlamentar pediu a reabertura do Posto Avançado do Ministério do Trabalho no município de Vacaria. “Os trabalhadores não dispõem de um local para a busca e proteção de seus direitos trabalhistas. Hoje Vacaria recebe uma grande quantidade de trabalhadores temporários, envolvidos na colheita de maçã, todos os anos”, argumentou Santini, dizendo que os trabalhadores tem buscado ajuda da Câmara de Vereadores, por isso, Marcos Lima apresentou o pedido.
Além disso, a comitiva também requereu apoio do ministro Nogueira no processo de habilitação à filantropia do Hospital Nossa Senhora da Oliveira do município. “O hospital precisa de novo certificado de entidade sem fins lucrativos do Ministério da Saúde para continuar realizando suas atividades de atendimento à população local e regional através do SUS”, expôs o vereador.
Santini já vem tratando deste tema junto ao Ministério da Saúde, contando com o apoio da assessoria jurídica da Federação das Santas Casas do RS. Juntamente com o vereador Marcos Lima, o deputado considera esta como uma demanda prioritária para o seu gabinete.

Foto: Lucas Basílio – Ascom/MT

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Mayara Dalla Libera
(51) 3210 1903 
(51) 9548 3591
(51) 9841 4084
(54) 9666 5533


Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim