quinta-feira, 2 de junho de 2016

Preso Criminoso em Vacaria RS

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta quinta-feira, DIONE ANTUNES XAVIER, homem de 26 anos de idade, suspeito de crime de homicídio qualificado em Vacaria.

O crime ocorreu no dia 21/05/2016, por volta das 19h30min, na Rua Vitória Quintela Li, no Bairro Municipal, quando o suspeito encontrou a vítima ALESSANDRO DE SOUZA RICARDO e o chamou, sendo que, quando a vítima atendeu, DIONE sacou de uma arma de fogo (pistola calibre .380) e desferiu vários tiros contra ALESSANDRO, a ponto de descarregar a arma. Carregou a arma novamente e voltou a atirar contra a vítima, fugindo em seguida numa motocicleta. A vítima morreu no local.

Em vista da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

No começo da tarde de hoje, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram diligências e encontraram o suspeito em via pública, efetivando sua prisão.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado.

Em anexo fotografia do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim