quinta-feira, 2 de junho de 2016

Traficante Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta quarta-feira, ANDREI KRAMER TOLEDO, homem de 27 anos de idade, por crime de tráfico de drogas, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 16 horas, no bairro Porcínio Pinto, quando o suspeito foi flagrado por policiais civis da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na posse de novecentos e trinta gramas de maconha, fracionadas em cinco tijolos.

Segundo investigação, o preso vinha traficando drogas no local desde o começo do ano. O preso é ainda suspeito de participação em crime de furto abigeato utilizando-se de uma motocicleta para carregar a carne subtraída, um quarto bovino, fato acontecido há pouco mais de trinta dias.

O preso foi autuado em flagrante e irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas, sendo que possui antecedentes por crimes de tráfico de droga e furto qualificado.

Em anexo fotografia dos presos, da droga e demais objetos apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim