quinta-feira, 7 de julho de 2016

Inter de Lages SC


Marcelinho Paraíba é absolvido por expulsão e está liberado para domingo
O meia Marcelinho Paraíba e o lateral esquerdo Carlos foram absolvidos nesta quarta-feira pelos cartões vermelhos que receberam no primeiro jogo contra o São Paulo de Rio Grande pela Série D. Os atletas foram punidos com advertência e, assim, estão liberados para a decisão deste domingo, às 11h, em Lages, também contra o São Paulo.
Marcelinho, capitão da equipe, foi ao Rio de Janeiro para testemunhar pessoalmente em sua defesa. Assim, ele não pôde treinar nesta quarta, mas estará de volta a Lages para o treino desta quinta-feira.
O confronto deste domingo é decisivo para o Colorado Lageano. Se vencer, o time assume o segundo lugar na classificação do grupo A16 da Série D. Sem a vitória, acabam as chances coloradas de chegar à próxima fase. 
Os ingressos para Inter x São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na loja do clube, no Serra Shopping, a partir de 10h. A promoção para os sócios será repetida: sócios em dia poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. Além disso, crianças de até 11 anos não pagam ingresso. Basta retirar o ingresso infantil na loja do clube (na compra de um ingresso inteiro adulto).

A pedido da torcida, Inter x São Paulo-RS será às 11h deste domingo
A partida entre Internacional de Lages e São Paulo de Rio Grande, neste domingo, terá uma novidade: o horário. Em vez de ser realizada às 16h, como ocorre habitualmente, o jogo será às 11h - e a pedido da torcida.
O clube solicitou a alteração de horário à CBF em resposta a apelos recorrentes feitos por seus torcedores. Entre os defensores da mudança, dois argumentos apareceram com mais frequência: os bons públicos nesse horário em partidas da Série A do Brasileiro e o sol que bate sobre o estádio no fim da tarde, que atrapalha a visão em boa parte da arquibancada.
O confronto deste domingo é decisivo para o Colorado Lageano. Se vencer, o time assume o segundo lugar na classificação do grupo A16 da Série D. Sem a vitória, acabam as chances coloradas de chegar à próxima fase. 
Os ingressos para Inter x São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na loja do clube, no Serra Shopping. A promoção para os sócios será repetida: sócios em dia poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. Além disso, crianças de até 11 anos não pagam ingresso. Basta retirar o ingresso infantil na loja do clube (na compra de um ingresso inteiro adulto).

NOS ANEXOS:
- O zagueiro colorado Cristian aperta a marcação no primeiro jogo contra o São Paulo (Foto: João Pedro Figueiredo)
- Marcelinho Paraíba em campo contra o São Paulo-RS (Foto: João Pedro Figueiredo)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim