segunda-feira, 25 de julho de 2016

Inter de Lages Vence o Caxias na Série D



Inter marca nos acréscimos e derrota o Caxias de virada por 2 a 1 
Em mais uma partida com um fim dramático, o Internacional de Lages derrotou o Caxias por 2 a 1, de virada, em Caxias do Sul. Gustavo e Marcelinho Paraíba marcaram os gols da vitória.
O primeiro lance de perigo da partida, aos 4 minutos, foi da equipe da casa, em cabeçada de Jajá que passou perto da trave. O Inter respondeu aos 8 minutos, quando Oliveira chegou pela direita e cruzou rasteiro. Ninguém completou para o gol.
Marcelinho Paraíba teve a chance de abrir o placar aos 12 minutos, em cobrança de pênalti que Gustavo havia sofrido um minuto antes. O capitão colorado bateu, mas Marcelo Pitol defendeu. Foi a terceira cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do Caxias na Série D.
Quatro minutos depois, a equipe grená marcou. O zagueiro Ícaro mandou para o gol após lance de bola parada. O Caxias manteve o domínio das ações após o gol, mas sem conseguir ampliar a vantagem.
Os colorados voltaram a equilibrar o jogo depois dos 30 minutos. Aos 37, em grande jogada de Júlio César, Gustavo recebeu na área, tocou na saída do goleiro e empatou. Foi o quinto gol do camisa 9 na Série D.
Na volta do segundo tempo, o Caxias passou a pressionar o Inter. Aos 20 minutos, Neto Volpi salvou o Colorado Lageano em finalização à queima-roupa de Nicolas. Dois minutos depois, foi o Inter que chegou com perigo, mas Marcelo Pitol salvou os donos da casa.
Nos 15 minutos finais, a equipe da casa pressionou muito e acertou duas bolas no travessão. Mas, no último minuto de jogo, Marcelinho Paraíba ajeitou de direita e bateu de esquerda, de fora da área, acertando o ângulo. Foi o gol da vitória colorada.
No próximo domingo, o Inter recebe o Caxias em Lages. A partida será às 11h. Para seguir na competição, o Colorado Lageano tem a vantagem do empate.
CAXIAS 1 x 2 INTER
CAXIAS: Marcelo Pitol, Gian, Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Anderson Feijão), Marlon (Diego Miranda) e Cleiton; Jajá (Léo Mineiro) e Nicolas. Técnico: Beto Campos
INTER: Neto Volpi, Oliveira, Júnior Maceió, Petterson e James; Bruno (Felipe Merlo), Parrudo, André Gava e Marcelinho Paraíba; Júlio César (Mateus Arence) e Gustavo. Técnico: Waguinho Dias
Gols: Ícaro (C - 16'/1T), Gustavo (I - 37'/1T) e Marcelinho Paraíba (I - 49'/2T)

Torcedores do Inter dão show e comparecem em peso em Caxias do Sul
Os torcedores do Internacional de Lages deram um espetáculo à parte neste domingo. Na dramática vitória do Inter contra o Caxias por 2 a 1, em Caxias do Sul, cerca de 200 colorados ocuparam boa parte do espaço do Estádio Centenário reservado à torcida visitante e empurraram a equipe durante os 90 minutos.
E MAIS:
Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr
Esse foi o maior número de torcedores do Inter em um jogo da equipe fora de casa desde o primeiro jogo das finais da Divisão de Acesso, em 2013. Naquele ano, o Colorado Lageano deu início à caminhada que o devolveu à elite do futebol catarinense pela primeira vez em mais de uma década.
A semana toda foi de mobilização dos colorados para o jogo deste domingo. Na segunda-feira, a torcida recebeu a equipe na entrada da cidade após a vitória contra o Linense em Lins por 1 a 0 e acompanhou o ônibus da delegação em carreata. Depois, os torcedores organizaram caravanas e excursões para o jogo contra o Caxias, em iniciativas espontâneas tanto de torcedores não-organizados quanto dos integrantes da uniformizada Fúria Jovem.
O Inter enfrenta o Caxias mais uma vez no próximo domingo, em Lages, às 11h. O Colorado Lageano poderá empatar que, ainda assim, seguirá para as oitavas de final da Série D. O Caxias precisa vencer para ficar com a vaga.

NOS ANEXOS:
- Lance de Caxias 1 x 2 Inter (Foto: Orlandi Fotografias/divulgação)
- Imagens da torcida do Inter no Estádio Centenário (Fotos: divulgação)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim