sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Datagro

| For producers. For commercials. For input suppliers ... For you.
16ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol
Nova tecnologia da Bayer traz residual prolongado e sustentabilidade para a cana

Discutir novas tecnologias é sempre uma importante pauta para o setor sucroenergético brasileiro. Pensando nisso, a 16ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol, terá um painel exclusivo sobre Inovações no Cultivo.  No dia 18 de outubro, às 16h45, durante a conferencia, Ismael Perina Junior, Presidente do Sindicato Rural de Jaboticabal, Marcos Landell, Diretor do IAC e Paulo Donadoni, Gerente de Cultura cana de açúcar da Bayer do Brasil, debaterão este tema.

E baseado nesse tema, a Bayer traz uma moderna tecnologia para manejo da matocompetição no cultivo de cana-de-açúcar. “Essa tecnologia oferece mais conveniência e sustentabilidade ao produtor, permitindo um controle mais duradouro das plantas daninhas e o fechamento do canavial livre do mato. Desta forma, o produtor tem mais tempo para se dedicar às outras atividades da lavoura”, afirma Paulo Donadoni, Gerente de Cultura cana-de-açúcar da Bayer do B
rasil.
INSCREVA-SE
BAIXE O APP DATAGRO Conferences:

Disponível nas plataformas Android e IOS, com o aplicativo DATAGRO Conferences você fica por dentro de tudo que acontece na #DATAGROSP.  Envie perguntas aos palestrantes, interaja e agende reuniões com os demais presentes da Conferencia.
.
Newsletter DATAGRO Conferences | Siga-nos / Follow-us:
Facebook
Twitter
LinkedIn
YouTube
Instagram
Parceiros
Copyright © 2016 DATAGRO Conferences, All rights reserved.
O Sr.(a) recebeu esta mensagem pois se cadastrou em nosso mailing, participou de eventos DATAGRO ou é cliente de nossos serviços. / You have received this message because you registered in our mailing, participated in DATAGRO events or is a client of our services.

Our mailing address is:
DATAGRO Conferences
Calcada das Magnolias, 56
Barueri, São Paulo 06475032
Brazil

Add us to your address book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim