sábado, 15 de outubro de 2016

Datagro

.
Newsletter DATAGRO Conferences | For producers. For commercials. For input suppliers ... For you.
Luiz Barroso - palestrante confirmado na 16ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre açúcar etanol
Saiba os principais desafios do setor sucroenergético para atender o aumento no consumo de energia

Com a retomada da economia, o consumo de energia tende a ser maior. É preciso pensar em formas para atender essa demanda.  O Brasil precisa olhar para o futuro e investir em eletricidade verde, como alternativa para contornar as ameaças de desabastecimento no nosso país. A cana-de-açúcar em forma de biomassa pode ser transformada quase que totalmente em energia aproveitável através de processos industriais.

Venha acompanhar as discussões sobre como tornar o Brasil a matriz energética do futuro na 16ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol. Estarão presentes: Luiz Barroso, Presidente da EPE; Gilberto Peralta, Presidente & CEO da GE do Brasil e Adriano Pires, Sócio-Fundador e Diretor, CBIE.
INSCREVA-SE
Veja o que o presidente da DATAGRO, Plino Nastari, fala sobre o crescimento na produção de energia elétrica e a importância de fontes renováveis no sistema brasileiro.
Vídeo Plinio Nastari
Aproveite tarifas especiais no Hotel Grand Hyatt São Paulo.
FAÇA SUA RESERVA COM DESCONTO
BAIXE O APP DATAGRO Conferences:

Disponível nas plataformas Android e IOS, com o aplicativo DATAGRO Conferences você fica por dentro de tudo que acontece na #DATAGROSP. No final de cada painel, serão lançadas enquetes para todos os participantes com objetivo de formar um consenso sobre os principais desafios do nosso setor. Alem disso, envie perguntas aos palestrantes, interaja e agende reuniões com os demais presentes da Conferencia.
.
Newsletter DATAGRO Conferences | Siga-nos / Follow-us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim