terça-feira, 22 de novembro de 2016

Abigeatários preso por Tráfico de Drogas em Vacaria RS

POLÍCIA CIVIL SAI PARA PRENDER ABIGEATÁRIOS E TAMBÉM DÁ FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS.
 
A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU dois suspeitos de tráfico de drogas residentes no bairro Imperial, sendo que, contra um deles, já havia prisão preventiva decretada em virtude de comprovada participação em crimes de furto abigeato e receptação.
 
A OPERAÇÃO POLICIAL aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 21.11.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, cumpriram mandado de prisão contra abigeatário e, no interior de sua residência, encontraram 20 pedras fracionadas de "crack", uma espingarda calibre .22, 12 cartuchos do mesmo calibre, entre outros objetos possivelmente furtados ou receptados de furtos ocorridos em propriedades do interior do município.
 
A REPRESENTAÇÃO pela PRISÃO PREVENTIVA foi formulada pelo Delegado de Polícia titular da DP Vacaria e decretada pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Vacaria como desdobramento de prisão e OPERAÇÃO POLICIAL já desencadeada semana passada, na qual foram presos três abigeatários e recuperadas três ovelhas furtadas no interior do município, no momento em que os criminosos preparavam um churrasco com os animais furtados. Um dos presos do dia de hoje tem comprovada participação no furto das ovelhas.
 
Os presos no dia de hoje são:
 
GABRIEL DA SILVA MORAES, homem de 26 anos de idade, nascido em 04.07.1990, natural de Santo Antônio das Missões, residente no Bairro Imperial, em Vacaria, e
 
NATANAEL MORAES BENITES, homem de 22 anos de idade, nascido em 11.12.1993, natural de Santo Antônio das Missões, residente no Bairro Imperial, em Vacaria.
 
Além dos dois presos no dia de hoje PERMANECE FORAGIDO outro indivíduo que teve sua prisão preventiva decretada por comprovada participação em crimes de furto abigeato (caso das ovelhas), sendo ele DANIEL FERNADES FERREIRA, homem de 32 anos de idade, nascido em 06.07.1984, natural de Santo Antônio das Missões, residente no Bairro Imperial, em Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de receptação dolosa, ameaça, lesões corporais, roubo majorado, vias de fato, invasão de domicílio, estelionato, associação criminosa, furto qualificado, dano e porte ilegal de arma de fogo.
 
Em anexo fotografias dos presos, da droga, arma e demais objetos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
 
 
OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 10283/2016
 
ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim