sábado, 25 de junho de 2016

Turismo Garibaldi RS

Website
Website
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Email
Email

Horários diferenciados nas vinícolas

Todas as vinícolas que atendem turistas e integram a Rota dos Espumantes de Garibaldi abrirão em horários diferenciados nos próximos meses.
Dias 25 e 26: Peterlongo, Cooperativa Garibaldi e La Cantina |  9h às 17h
*Coop. Garibaldi das 9h às 16h no domingo.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto
// Notícias

Festa dos Tratores

A 13º Festa dos Tratores de Linha Camargo, realizada no último dia 19 de junho, foi marcada pela fé, religiosidade, esperança, agradecimento e confraternização. Antes da procissão, foi inaugurada a obra de pavimentação com piso de concreto intertravado, com extensão de 513 metros e investimento de R$ 205 mil. Por volta das 10h, iniciou a procissão com os santos da comunidade sendo transportados por um trator agrícola.

// Leia +

Créditos: Jean Teixeira

XIII Clube de Excelência

Idealizado com o objetivo de buscar a excelência nos serviços e produtos turísticos locais, o Clube de Excelência em Turismo teve nova edição em Garibaldi. Apresentado pelo publicitário, jornalista e editor no blog “In Vino Viajas”, Rogerio Ruschel, o encontro teve como foco o turismo enológico e foi recebido pelo Hotel Mosteiro São José, na última terça-feira, dia 21.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Programação | Sabores de Inverno

Depois das cores bonitas do outono, a estação mais fria e mais turística da Serra chegou oficialmente. Para oferecer opções de lazer, entretenimento, além da reconhecida gastronomia, a programação de Garibaldi contempla diversas ações no calendário “Sabores de Inverno”, que segue até o dia 22 de setembro.

// Leia +

Créditos: Marcelo Hensel

Exposição Garibaldi Vintage

O charme das décadas de 20 a 60 agora está em destaque no Museu Municipal de Garibaldi com a exposição “Garibaldi Vintage”.  Documentado em 40 fotografias, o evento que ganhou o coração dos garibaldenses pode ser relembrado por meio da mostra que foi aberta na última terça-feira, 21, e que segue no local até o dia 24 de julho. 

// Leia +

Créditos: Valéria Loch

Vaga de estágio no CAT

A Secretaria de Turismo do Estado abriu uma nova vaga para estágio no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Garibaldi. Entre os requisitos estão cursar Turismo, Letras, Direito, Administração de Empresas, Informática, Geografia e Guia Técnico em Turismo.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto
// Agenda
// Horários de atendimento
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
Funciona sob agendamento no telefone (54) 3462 8119.
Centro de Atendimento - CAT: 
- Segunda a sábado das 9h às 16h;
- Domingos das 9h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado das 9h às 17h;
- Domingos e feriados das 10h às 16h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta-feira das 8h às 19h;
- Sábados das 8h às 12h.
Os melhores espumantes, vinhedos e gastronomia, a toda hora no seu celular. Siga @turismogdi no Snapchat. :)

 
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo de Garibaldi • Rua Júlio de Castilhos, nº 254 • Bairro Centro • GaribaldiRS


Coligações em Vacaria RS?

Tem se debatido por alguns a necessidade uma coligação mas os quatros pré-candidatos que se colocaram como Prefeitos não abrem mão da cabeça, e na minha opinião estão certos. O Partido Progressista com a desistência de Jaime Perin ficou sem opções o que lhe resta é uma coligação. Vamos aguardar os resultados da convenções partidárias mas devem ser confirmados os quatro pré-candidatos, Dagmar Dengo, Elisabete Ritter de Vargas, Amadeu Boeira e Alessandro Dalla Santa e restando ao Partido Progressista ser vice de algum partido.