quarta-feira, 6 de julho de 2016

Viagem dos Colorados de Vacaria RS para o Grenal


Viagem dos Colorados de Vacaria para o Grenal


Inter 0 x 1 Grêmio



Viagem dos Colorados de Vacaria para o Grenal


Viagem dos Colorados de Vacaria a Porto Alegre RS


Presa Quadrilha de Tráfico de Drogas em Vacaria RS

POLÍCIA CIVIL DESMANTELA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PORCÍNIO EM VACARIA (OPERAÇÃO ELO).

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU três indivíduos associados para prática do crime de tráfico de drogas no bairro Porcínio, em Vacaria,

A OPERAÇÃO ELO, iniciada no começo do ano de 2016, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 06.07.16, contando com a participação de um Delegado de Polícia, dois Comissários de Polícia e quatro Inspetores de Polícia, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, localizando drogas ("crack") e efetivando a prisão em flagrante de dois indivíduos e prisão preventiva de outro.

Foram presos por ocasião da OPERAÇÃO ELO:

NATANIEL DE MORAES MELO DA SILVA, de apelido NATO (nascido em 26.05.1990) chefe da quadrilha e principal responsável pela distribuição de drogas no bairro porcínio.

RODOLFO SILVA DE SOUZA, de apelido COLINO (nascido em 07.09.1984) pessoa responsável pela estocagem, fracionamento e venda da droga diretamente a usuários.

VANUSA DE SOUZA VIEIRA (nascida em 31.12.1978) companheira de RODOLFO e pessoa que ajudava na estocagem e venda da droga diretamente a usuários.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, e associação criminosa.

As investigações prosseguem e outras pessoas ligadas à quadrilha poderão ser responsabilizadas durante a instrução do inquérito policial.

Em anexo fotografias do presos e da droga. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Paulo Furtado no Estádio Beira Rio em Porto Alegre RS



Beira Rio em Porto Alegre RS








Beira Rio em Porto Alegre RS








Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS


Outra Vergonha

Outra vergonha falta de fiscalização esse veículo pesado além de atrapalhar os pedestres e o trânsito de veículos na BR 285 em
Vacaria RS. Sem nenhuma fiscalização das autoridades de Vacaria RS.

Esses Lixos continuam na Praça Daltro Filho de Vacaria RS

Esses lixo continuam no banco da praça de Vacaria RS. As autoridades continuam omissas e covardes sobre esse caso.

Continua Isso aí no Banco da Praça de Vacaria RS

Continua o lixo no banco da praça Daltro Filho de Vacaria RS. As autoridades locais omissas como sempre nesse caso.

Continua Isso aí no Banco da Praça de Vacaria RS

Continua o lixo no banco da praça Daltro Filho de Vacaria RS. As autoridades locais omissas como sempre nesse caso.

Vitória das Mulheres do PMDB de Vacaria RS


Duas mulheres fortes do PMDB de Vacaria RS Elisabete e Ana conseguiram consagrar a pré-candidatura da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva.

Resposta Para Leitora Raquel Paim

A senhora Raquel Paim fez um comentário sobre a matéria "Pouca Vergonha" e é realmente aquele aspecto feio para a nossa praça. Quem tem que cuidar dos moradores de rua é a Prefeitura e a Secretaria da Assistência Social não cabe a mim jornalista promover politicas públicas para essas pessoas. Além do mais a nossa praça está cheia de bêbados, marginais que constrangem as pessoas de estarem numa praça tomando chimarrão e sentados conversando com os amigos. Pessoas que estão ali incomodando fazendo delitos tem que estar fora da praça. Talvez não seja o caso da pessoa que deixou os material ali no banco, segundo sei é de um morador de rua veio do Rio de Janeiro. Os leitores (as) julguem como quiserem o nosso objetivo e promover o debate e buscar soluções para a nossa cidade.

Comentário do Leitor

Raquel Paim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pouca Vergonha na Praça de Vacaria RS":

O morador de rua que dorme nesse banco é um dos rapazes do Senegal...Pelo visto esse "jornalista" está mal informado e não deve ter um pingo de compaixão,de empatia e humanidade.Ao invés de utilizar sua "publicação" para o bem,para inspirar a caridade ou para fazer algo que pudesse ajudar essa PESSOA que está passando necessidade,vem a publicar uma nota julgando e chamando de VERGONHA??Vergonha é a pessoa não ter a capacidade de se colocar no lugar do outro.Se não vai fazer nada para ajudar,então o mais sensato é que também não se pronuncie para falar bobagem.



Postado por Raquel Paim no blog Jornal Negritude em 4 de julho de 2016 22:05