sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Missão Cumprida do Jornal Negritude

Missão cumprida o Jornal Negritude terminou com chave de ouro a cobertura do 23 em Dança. Gostaríamos de agradecer a 23ª CRE pela belíssima organização do evento e grandes espetáculos observamos de crianças e adolescentes das nossas escolas da região. Esperamos que o próximo Prefeito zele pela cultura e coloque pessoas que entendam e conheçam as manifestações culturais de nossa cidade. O Jornal Negritude de forma voluntária estamos em prol da cultura de divulgarmos o belo trabalho das escolas e alunos. Parabéns e mostramos o lado bom de nossa região.

Entrega de Prêmios aos Vencedores do 23 em Dança em Vacaria RS









Debate na CIC da Rádio Esmeralda (1)

Debate da Rádio Esmeralda

Estivemos hoje pela manhã na CIC no debate dos Candidatos a Prefeito em Vacaria RS e primeiramente agradecer a CIC e a Rádio Esmeralda pela acolhida ao nosso Jornal no evento. O debate foi quase igual ao primeiro da Rádio Fátima o detalhe que nesse Amadeu Boeira e Alessandro Dalla Santa foram melhores e mais propositivos. A candidata Jane Andreola não foi bem nos primeiros momentos e até senti que ela estava nervosa mas nos dois últimos blocos de perguntas de candidato para candidato ela foi muito bem e foi nítido o ataque do Candidato da Via Popular Dagmar Dengo a candidata do PP. Mas Jane Andreola colocou o que tinha falado a nós numa entrevista que eleitor tem que avaliar a conduta pessoal e profissional do candidato e já sabemos para quem ela se referia. Dagmar Dengo nunca olhava para o público e de cabeça baixa e somente defendia os feitos do Prefeito Elói Poltronieri e não apresentou nos dois debates que acompanhamos nenhuma proposta concreta para Vacaria. Vamos aguardar os próximos debates.

Debate da Rádio Esmeralda dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS









Descaso ao Nosso Trabalho

Ficamos muito triste e magoados com um partido politico da oposição levamos uma proposta de cobertura politica e nos deram uma resposta na nossa opinião de pouco caso e falta de respeito ao nosso trabalho. Agora para contratarem alguns marqueteiros que não agregam nada aí esses são valorizados. Mas tudo bem a vida segue, ficamos tristes com isso mas sabemos que alguns setores são complicados em nossa cidade. A vida continua e o nosso trabalho também