quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Patrulhamento Aéreo da Brigada Militar em Vacaria RS



Nesta quinta-feira (22/09) o 10° BPM contou com o apoio da Aeronave Esquilo – Guapo 09, do Batalhão Aéreo da Brigada Militar, nas ações de polícia em Vacaria e na região.

A aeronave que era tripulada pelo Ten Coronel Frank, e pelo Maj Saraiva, acompanhou a rotina diária dos policiais do 10° BPM, sendo efetuado patrulhamento aéreo, buscas por suspeitos, e ainda apoiando no atendimento das ocorrências em Vacaria.

Diante da operacionalidade que a aeronave oferece, também foi realizado patrulhamento nos municípios de Esmeralda e Campestre da Serra.

Segundo o Ten. Cel. Carlos Franck da Costa Simanke, comandante do Batalhão Aéreo da Brigada Militar o Guapo 09, encontrasse baseada na Base Aeropolicial Serra em Caxias do Sul, estando apto ao cumprimento das mais diversificadas missões e apoio aos OPM’s da região da Serra

Luciana Genro 50

É a vez da Luciana! Vote 50, vote pela mudança!
                                                           
Olá, Paulo furtado!
Faltam só 10 dias para as eleições.
É hora de aumentarmos nossa mobilização rumo ao segundo turno!
Estamos escrevendo para te fazer dois pedidos para ampliar nossa força nas redes sociais nessa reta final. Pode ajudar?
1. Confirme presença no evento "Luciana Genro prefeita: Eu voto 50!"Para fazer isso, é só entrar em facebook.com/events/1678730512452996 e clicar em "Convidar amigos".
Clique aqui para confirmar presença no evento
2. Troque sua foto de perfil para demonstrar apoio a Luciana Genro.Para fazer isso, é só entrar em twibbon.com/lucianagenro, escolher uma das 5 artes e seguir os passos.
Clique aqui para trocar sua foto de perfil
Obrigado pelo apoio! A nossa força é a mobilização.
- Equipe 50
Facebook Twitter Instagram Youtube
PSOL-RS
Av. João Pessoa, 973
Porto Alegre, RS 90040-001
Você recebeu este e-mail porque está cadastrado nas listas da Luciana Genro ou do PSOL/RS.

Monica Leal

Tenho uma sintonia natural com o ambientalista e ex-vereador Beto Moesch. Herdamos de nossos pais, ambos políticos - Guido Moesch e Pedro Américo Leal -, a amizade e a boa política. Em 2006, quando Beto foi Secretário Municipal do Meio Ambiente, ocupei sua cadeira na Câmara Municipal de Porto Alegre e iniciei meu primeiro mandato de vereadora.
Seu trabalho permanente na defesa das causas ambientais é admirável. Por isso, recebo seu apoio a minha candidatura como um verdadeiro estímulo:
#SouLealSejaTambém #Vote11123

Imagem

Clique aqui, caso não queira mais receber este e-mail

Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS





Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS