quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Inter de Lages SC



Meia Enercino reforça o Inter de Lages para o estadual
O meia Enercino é mais um reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense de 2017. O atleta chegou a Lages na segunda-feira e passou por exames ao longo da semana antes de assinar contrato com o clube.
Com o compromisso firmado, o jogador passa a integrar oficialmente o elenco do Colorado Lageano. Ele trabalha desde terça-feira em treinos físicos e já teve contato com os torcedores nos últimos dias.
Aos 29 anos, Enercino vai, pela primeira vez, defender um clube do Sul do país. Paraibano de nascimento, ele construiu toda a carreira na Região Nordeste.
No ano passado, o jogador foi o destaque da surpreendente campanha que levou o Uniclinic à decisão do Campeonato Cearense. Na final contra o Fortaleza, a equipe acabou com o vice-campeonato. No segundo semestre, Enercino defendeu o Sampaio Corrêa na disputa da Série B do Brasileirão.
Sob o comando do treinador Joel Cornelli, o atleta deve atuar na armação das jogadas, embora ele possa atuar também como volante ou lateral esquerdo. O contrato do jogador vai até o fim do Catarinense.

NOS ANEXOS:
- Enercino já treinando em Lages (Fotos: Zé Rabelo)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim