sábado, 21 de janeiro de 2017

Traficantes Presos em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU quatro indivíduos por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.

A OPERAÇÃO POLICIAL foi desencadeada na tarde desta sexta-feira, 20.01.2017, quando policiais civis da DP e DPPA Vacaria, com apoio da Brigada Militar, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em três residências do Bairro Mauá, Km 04, em Vacaria, e encontraram mais de  350 gramas  de maconha, já fracionada em mais de cem pequenas petecas e prontas a imediata comercialização, balanças de precisão, dinheiro da venda de drogas, arma de fogo, revólver calibre .32, munição.

A representação pela expedição dos mandados de busca e apreensão foi formulada pelo Delegado Anderson Silveira de Lima, em virtude de suspeitas da participação de um dos presos numa tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Mauá no dia 13.11.16, ocasião em que uma vítima foi alvejada com um tiro nas costas.

Flagrante sendo lavrado neste momento na sede da DPPA Vacaria pelo Delegado Flademir Paulino de Andrade.

Os indivíduos presos são:

CLAITON UILIAM LIMA DE OLIVEIRA, homem de 25 anos de idade, natural de Vacaria, indivíduo suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Mauá no dia 13.11.16 e contra quem havia mandado de prisão em aberto, hoje flagrado na posse de drogas e arma de fogo.

BERENICE DAS GRAÇAS CASSOL, mulher de 41 anos de idade, natural de Vacaria, hoje flagrada na posse de drogas.

VALDOMIRO PEREIRA NERI, homem de 45 anos de idade, natural de Vacaria, que saiu há poucos dias do presídio local e hoje flagrado na posse de drogas.

EMELY CASSOL NERY, mulher de 18 anos de idade, natural de Caxias do Sul, hoje flagrada na posse de drogas.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição.

Em anexo fotografias dos presos, das drogas, arma e demais objetos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria nofacebook, no link abaixo:


OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 595/2017

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim