sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Inter de Lages SC

Projeto Leõezinhos Baios é lançado em Otacílio Costa e já prepara expansão
O Projeto Leõezinhos Baios já é realidade. Neste sábado, a primeira unidade do projeto foi inaugurada em Otacílio Costa - e conta, logo na largada, com cerca de 100 crianças inscritas.
Os alunos do projeto receberão aulas de futebol e material gratuitos do Inter, que pretende lançar unidades do projeto em toda a região. Em Otacílio Costa, as atividades serão no campo de futebol society Edir Miguel, no bairro Poço Rico.
A escolha por Otacílio Costa para receber a primeira unidade do projeto não foi casual. Embora vários municípios já tivessem manifestado seu interesse de receber o Leõezinhos Baios, o poder público de Otacílio Costa foi um dos primeiros a conversar com o clube sobre a possibilidade. Além disso, o Inter optou por criar o primeiro núcleo do projeto fora de Lages para reforçar a ideia de que o clube é uma bandeira não apenas de Lages, mas de toda a Região Serrana. Ao lado do presidente colorado Cristopher Nunes na inauguração estavam o prefeito de Otacílio Costa, Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas), o presidente da Câmara de Vereadores do município, Edson Pasold (PRB), e Everson Goulart, o Juquinha, chefe de gabinete do deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD).
"Estamos pensando no futuro do clube, mas também no futuro das crianças. O esporte vai ajudá-las a se desenvolver como pessoas", diz o presidente Cristopher Nunes. O plano do Inter é abrir unidades em mais seis municípios ainda no mês de março - o cronograma ainda será definido. Até o fim do ano, o clube quer ter 2 mil crianças com idades entre 7 e 14 anos vinculadas ao projeto.

Credenciamento de imprensa para Inter de Lages x Joinville
O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Joinville, nesta quarta-feira (dia 22/2), às 19h30. As informações devem ser encaminhados ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de terça-feira (21/2).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A emissão das credenciais é de responsabilidade da Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc). Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.

NOS ANEXOS:
- Imagens da inauguração do Projeto Leõezinhos Baios em Otacílio Costa (Fotos: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim