terça-feira, 25 de abril de 2017

Droga Sintética em Vacaria RS







DROGA SINTÉTICA É APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO AVANTE TIRADENTES EM VACARIA/RS




A Brigada Militar através do 10° Batalhão de Polícia Militar durante execução da Operação Avante Tiradentes prendeu dois homens e realizou a apreensão de droga sintética na tarde de 21/04 em Vacaria.

O fato ocorreu por volta das 16h quando uma Guarnição realizava abordagens no centro de Vacaria, na ocasião foi abordado o veículo VW/Golf, em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com os tripulantes, porém durante busca veicular foi notado que o console da alavanca de marchas estava solto, ao ser verificado o local foi localizada uma embalagem plástica contendo 18 “balas” de êxtase, além de um pote envolto em uma embalagem plástica contendo 0,1 gramas de maconha.







Questionados sobre a procedência e o destino da droga nada informaram, sendo então dada voz de prisão a dupla pelo crime de tráfico de entorpecentes, assim conduzidos ao plantão da DPPA para apreciação da autoridade policial de plantão.







Na Delegacia após a análise do fato o Delegado plantonista por entendimento optou por apurar o crime através de inquérito, sendo os indivíduos ouvidos e liberados.







#PMJUNTOSPRAPROTEGERVOCE
















SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA







BRIGADA MILITAR







COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DA SERRA







10° BPM – "BTL CEL SOBRAL"







Rua Ramiro Barcelos, 14 A, Vitória, Vacaria/RS







CEP: 95200-000







Fone (0xx54) 3908 - 3603















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim