terça-feira, 18 de abril de 2017

Luciana Genro

Luciana Genro entrevista Raul Pont no programa Emancipa em Cena

Nesta terça-feira, dia 18, vai ao ar mais uma edição do programa Emancipa em Cena. Desta vez Luciana Genro entrevistará o ex-deputado e ex-prefeito de Porto Alegre Raul Pont. Ainda exibiremos um bate papo sobre cultura com o cartunista Rafael Correia.

O programa será exibido às 23h, na Ulbra TV, nos canais 21 da NET e 48 da TV aberta. Também faremos uma transmissão ao vivo pela página do Emancipa em Cena no Facebook.

Com Luciana Genro a Odebrecht não teve vez

Luciana Genro fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook neste sábado (15/04) para comentar a respeito da delação de Pedro Novis, executivo da Odebrecht que afirmou à Justiça ter "ouvido falar" que a ex-deputada teria recebido doações via caixa 2 da empresa. Na imagem acima, uma nota no jornal Zero Hora sobre o caso.

No vídeo, Luciana afirma que nunca recebeu qualquer doação da Odebrecht para suas campanhas e exibe uma troca de e-mails com o executivo Alexandrino de Alencar, em que rejeita terminantemente seu pedido de interferência junto ao governo gaúcho, que em 2013 era comandado por seu pai, Tarso Genro, a favor dos interesses da Odebrecht.

- Assista aqui à integra do pronunciamento de Luciana.
- Confira aqui a resposta de Luciana ao pedido da Odebrecht.
Equipe 50
LucianaGenro.com.br contato@lucianagenro.com.br
Rua General Vasco Alves, 206
Centro - Porto Alegre, RS
Facebook Twitter Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim