sábado, 26 de agosto de 2017

Catarse

Logo News do Catarse
 
Quatro projetos com ilustrações incríveis que traduzem coisas difíceis de serem colocadas em palavras: como uma menina pode ter uma boa noite de sono; a procura por conforto em meio ao cotidiano; reflexões sobre feminismo e gênero; as nossas relações de afeto com bichos de estimação. Ficou curioso? Vem com a gente!
 
 

Projetos imperdíveis

O ilustrador mineiro Marcelo Lelis é um dos grandes nomes aquarela brasileira. Ele estreia no Catarse com Anuí, a história de Alice, que só consegue dormir ouvindo o som de sua caixinha de música. Mas ela estragou e sua única salvação é a ajuda do rabugento Jurandir Jeitoso.
Divider Catarse Coração
 
O canal Você é Feminista e Não Sabe reuniu 15 entrevistas que aprofundam temas sobre o feminismo e transformou as conversas em ilustrações. Cada entrevista vai ter três imagens e textos de apoio. Que tal dar um de presente pra alguém que precisa entender melhor o feminismo?
Divider Catarse Coração
 
Acompanhe a jornada de quatro jovens, estranhos entre si, mas que têm em comum a busca por um refúgio do cotidiano. "Onde as gaivotas fazem ninho" fala, através de 196 ilustrações, dessa procura por aconchego em meio à rotina e aos rumos que a vida pode tomar.   
Divider Catarse Coração
 
Saudade é sobre a nossa relação com animais de estimação. Os autores partiram de uma experiência pessoal com o caõzinho Barney para contar a história de Leão, um cervo machucado que vira membro de uma família. Parte da renda será revertida para animais que sofrem maus tratos.
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagramGoogle+undefined
Siga o Catarse nas redes!
Copyleft  2016
Você está recebendo este e-mail porque criou uma conta no Catarse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim