domingo, 10 de setembro de 2017

Catarse

Logo News do Catarse
 
Sensualidade, mistério, encanto e até uma guerreira samurai: tudo isso pode ser encontrado por aqui. Ah! Também separamos as principais novidades para você que faz e apoia projetos no Catarse. Bora lá?
 
 

Projetos imperdíveis

 
Em "A Samurai: A Primeira Batalha", Michiko é uma guerreira iniciante que integra o exército do daimyou Toyotomi. A história será contada em cinco partes, cada uma com estilo único, construídas colaborativamente a partir do olhar feminino de cinco ilustradoras.
Divider Catarse Coração
 
Os contos do clássico "As Mil e Uma Noites" ilustrados pelo italiano Sergio Toppi, gênio dos quadrinhos, será reimpresso a pedido do público. A primeira edição de Sharaz-De esgotou rapidamente e a Figura Editoraconta com o seu apoio para realizar a reimpressão desse clássico.
Divider Catarse Coração
 
Redbox está trazendo para o Brasil o Ancient Terrible Things, jogo onde você é desafiado a percorrer uma selva cheia de horrores em busca de segredos antigos. Para cada mistério desvendado, um ponto de vitória. Para cada erro, encontros terríveis aguardam o aventureiro explorador.🏃‍  Corre que a campanha encerra hoje às 23h59
Divider Catarse Coração
 
Gestos, beijos e toques: tudo isso faz parte do mundo dos amantes e também estará ao longo das páginas de "Lovers". Mary Cagnin vai reunir seus melhores trabalhos neste artbook recheado de desenhos, ilustrações e sketches que retratam a sensualidade das relações humanas.
Divider Catarse Coração
Blog Catarse

o que rolou de bom nessa semana

 
Fizemos um resumo com todas as novas funcionalidades que dão mais transparência à gestão dos projetos no Catarse. Essas ferramentas nos enchem de orgulho e nos aproximam do objetivo de melhorar ainda mais a sua experiência ao apoiar ou realizar uma campanha na plataforma.
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagramGoogle+undefined
Siga o Catarse nas redes!
Copyleft  2017
Você está recebendo este e-mail porque criou uma conta no Catarse
 
Quer mudar a forma como você recebe esses emails?
Você atualizar suas preferências ou se descadastrar desta lista
 
Logo do Catarse
Rua Simão Álvares, 784, Casa 2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim