quarta-feira, 13 de setembro de 2017

LBV

LBV abre vagas para curso de gestante na capital gaúcha
A Legião da Boa Vontade (LBV) abriu neste mês, na capital gaúcha, vagas para o programa Cidadão-Bebê, desenvolvido em seu Centro Comunitário. A ação tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da criança e da futura mamãe.

As participantes contam com atendimento social, psicológico e técnico; encaminhamentos; palestras; terapias de apoio; oficinas; visitas domiciliares; confraternizações; apoio alimentar e ao fim do curso, elas recebem o enxoval completo para o bebê.

No programa, a LBV assiste mulheres grávidas em vulnerabilidade social*, proporcionando reflexão e troca de experiências sobre o processo de gestação, além do acompanhamento das famílias. A atividade visa também ao desenvolvimento e equilíbrio das relações familiares. Ao concluírem o curso, as gestantes serão acompanhadas pelo programa até o bebê completar um ano de vida.

Para se inscrever, basta dirigir-se ao Centro Comunitário da LBV na cidade, portando RG e o cartão pré-natal.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Porto Alegre, RS, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. São Paulo, 722, São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7036.

_________________
* Vulnerabilidade social — baixa capacidade, temporária ou não, de famílias e indivíduos na superação dos desafios, o que lhes dificulta o acesso às oportunidades sociais, econômicas e culturais. O termo refere-se aos diversos processos que podem levar a riscos tanto no sustento quanto na qualidade de vida.



Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7029/ 3325-7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim